27.2 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Junho 24, 2021
No menu items!
InícioCulturaAnálise ao filme "Love and Monsters" por Telmo Martins

Análise ao filme “Love and Monsters” por Telmo Martins

“Love and Monsters”, é um filme realizado por Michael Matthews, tendo nos dois papéis principais os jovens Dylan O’Brien e Jessica Henwick.

Telmo Martins

É nada mais nada menos que uma comédia romântica passada num período pós-apocalíptico, onde um jovem após ter contacto via rádio com o seu amor do liceu que se encontra a 130 kms, noutra colónia parte para a aventura.

Este filme tem a particularidade de na Terra viverem monstros, e os humanos que sobreviveram ao desastre viverem no subsolo, sendo difícil a sua permanência no topo.

Muitas gargalhas, momentos de algum medo (embora pouco) e romance são os principais elementos deste filme que podemos considerar em algumas coisas parecido com filmes como Zombieland.

O filme era para ser lançado nos cinemas em março de 2020, mas entretanto a produtora Paramount decidiu que seria lançado via on-demand, acabando por sair em outubro de 2020, e na plataforma Netflix a 14 de abril deste ano.

Era um dos filmes nomeados para Melhores Efeitos Visuais nos Óscares, mas não chegou a vencer. Neste filme podemos ver também o experiente actor Michael Rooker. Um filme claramente a não perder.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: