18.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 3, 2021
No menu items!
InícioRegionalMutualista Covilhanense assina protocolo com a Casa do Brasil - Terras de...

Mutualista Covilhanense assina protocolo com a Casa do Brasil – Terras de Cabral

Esta segunda-feira, dia 10, haverá a assinatura do protocolo de colaboração institucional entre a Mutualista Covilhanense e a Casa do Brasil – Terras de Cabral no auditório da Associação, na Rua Capitão João de Almeida, nº 9, Covilhã. 

O evento, que terá lugar a partir das 19h, irá contar com a presença do Deputado Paulo Porto, eleito pela imigração pelo círculo de fora da Europa.

Os órgãos de comunicação social que quiserem estar presentes deverão informar por este e-mail. Pedimos a vossa compreensão em relação aos procedimentos que estão a ser adotados na Associação em virtude da pandemia de Covid-19.

Os presentes deverão usar máscara e deverão manter o devido distanciamento social.

A Associação informa ainda que, mais cedo, nesse mesmo dia, pelas 17h, o Deputado Paulo Porto irá visitar as instalações da Casa Moura, projeto liderado pela Mutualista Covilhanense no âmbito da ajuda humanitária.

O local destaca-se por ser uma Casa de Acolhimento Especializado, abrigando jovens menores desacompanhados.

A comunicação social poderá conhecer o local, porém, e tendo em conta as características do programa e a legislação específica em vigor, não será possível recolher imagens (vídeos e fotografias) e som do local e do público acolhido, nem será possível identificar a localização da edificação.

O objetivo é preservar e assegurar a confidencialidade do programa, conforme exigido pelas autoridades e entidades envolvidas. 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: