27.2 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Junho 24, 2021
No menu items!
InícioDesportoMiguel Oliveira já pensa em fazer “um bom resultado” no GP de...

Miguel Oliveira já pensa em fazer “um bom resultado” no GP de Itália de MotoGP

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) já está “com o foco posto em Mugello para fazer um bom resultado” no Grande Prémio de Itália de MotoGP, depois de esta tarde ter desistido no GP de França devido a queda.

“Foi uma corrida com um desfecho infeliz. Sem dúvida alguma que o que fica deste fim de semana é a minha rapidez e competitividade em qualquer condição e o nosso enorme potencial para fazer um resultado”, começou por dizer o piloto de Almada, em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa.

Miguel Oliveira teve de abandonar na sequência de uma queda sofrida na curva 3, numa altura em que a chuva se abateu sobre o traçado gaulês e o piloto português era o mais rápido em pista.

“Neste momento, o potencial não nos enche as esperanças mas o nosso foco já está posto em Mugello [onde a 30 de maio se disputa o GP de Itália] para um bom resultado”, concluiu.

Com este resultado, Oliveira caiu para a 19.ª posição do campeonato, com nove pontos, a 71 do novo líder, o francês Fabio Quartararo (Yamaha), que hoje foi terceiro numa corrida ganha pelo australiano Jack Miller (Ducati).

*LUSA – Foto: abola.pt

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: