11 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 20, 2021
No menu items!
InícioDesportoRangel associa-se a Race for Good de André Villas-Boas no Rally de...

Rangel associa-se a Race for Good de André Villas-Boas no Rally de Portugal

Rangel Logistics Solutions associa-se à Race for Good, movimento de solidariedade social fundado pelo treinador de futebol André Villas-Boas, que utiliza o desporto como veículo de divulgação da mensagem de apoio a causas de cariz social e humanitário, para ajudar as instituições que o treinador apadrinha.

“É com enorme prazer que a Rangel se associa ao movimento Race for Good, apoiando causas sociais, uma vez que, no âmbito do projeto de responsabilidade social – “Rangel Solidária” – procuramos também ter um papel ativo no desenvolvimento da sociedade, contribuindo para a melhoria das condições de vida da comunidade” refere Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.

André Villas-Boas irá participar no Rally de Portugal 2021, que se inicia na próxima quinta-feira, dia 20 de maio, com o objetivo de usar a força e impacto da prova para gerar donativos a favor da APPACDM do Porto, Ace Africa e Laureus Sport for Good, instituições apadrinhadas pelo treinador.

“Agradeço, em nome pessoal e em nome da Race for Good e das instituições que apadrinho, o apoio incondicional da Rangel Logistics Solutions em prol das nossas causas. Numa altura difícil para todos o esforço da Rangel é fundamental para podermos melhorar as condições dos que mais necessitam. Espero que esta parceria seja a base para futuras colaborações, mas não quero deixar de partilhar a minha alegria imensa por este esforço a favor da Race for Good”, sublinha André Villas-Boas.

Recorde-se que que será a primeira vez do treinador português numa prova internacional do WRC.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: