11 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 20, 2021
No menu items!
InícioInternacionalPinhal Maior assinou protocolo com Câmara de Comércio Portugal-China

Pinhal Maior assinou protocolo com Câmara de Comércio Portugal-China

A Pinhal Maior – Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul, composta pelos Municípios de Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei, assinou um protocolo de cooperação com a Câmara de Comércio Portugal-China, Pequenas e Médias Empresas (CCPC-PME).

Assinado no passado dia 14 de maio, em Mação, o referido protocolo tem como objectivos o estabelecimento de relações vantajosas entre os cinco municípios que compõem a Pinhal Maior e a CCPC-PME, que se traduzam em ações específicas que beneficiem o território e as empresas.

Durante a assinatura do protocolo

O protocolo foi assinado por Vasco Estrela e Ricardo Aires, respectivamente, presidente e vice-presidente da Pinhal Maior, e por Y Ping Chow promotor da CCPC-PME.

Estiveram também presentes António Simões, Adjunto do Presidente da Câmara da Sertã, Vitor Antunes, vice-presidente da Câmara de Oleiros, João Manso, vice-presidente da Câmara de Proença-a-Nova e Augusto Nogueira, secretário-executivo da Pinhal Maior.

A assinatura do protocolo tem também como objetivo a inclusão dos Municípios de Oleiros e Proença-a-Nova, que não estavam abrangidos pelo protocolo assinado no mês de janeiro, entre a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) e a Câmara de Comércio Portugal-China, Pequenas e Médias Empresas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: