9.9 C
Castelo Branco
Domingo, Outubro 24, 2021
No menu items!
InícioCulturaParque da Bela Vista recebe Festival de música em 2021

Parque da Bela Vista recebe Festival de música em 2021

É já a partir do dia 28 de Maio e a cada 15 dias, que, depois do teletrabalho obrigatório, as sextas-feiras na Casa de Pedra vão ser o habitat do after work em Portugal.

Isto porque o Festival Brands Like Bands escolheu o espaço como palco para o lançamento da sua nona edição, que terá lugar em outubro de 2021.

Entre maio e julho, pela Casa de Pedra vão passar diferentes bandas do Brands Like Bands, todas elas criadas entre colegas da mesma empresa e que têm a música como paixão.

«O que nos encantou neste projecto é a elasticidade de uma marca e de uma equipa que trabalha com a mesma disponibilidade tanto com uns Rolling Stones, Metallica e Foo Fighters ou com uma banda formada dentro de uma empresa. Fazemos votos de que esta seja o início de um Movimento que nos permita escalar e criar impacto internacional, já que mais de 95% das pessoas que tocam música, em todo o mundo, estão em empresas», comenta Fernando Gaspar Barros, do Brands Like Bands

«A Casa de Pedra nasce da vontade de dinamizar o Parque da Bela Vista, com uma Agenda Cultural que dá palco a todo o tipo de talentos – desde os emergentes, a projetos com cartas dadas no mercado. E não podíamos estar mais contentes com este arranque e com o facto de ter, desde logo, um parceiro como o Brands Like Bands, que vai já para a sua nona edição e que reúne dezenas de bandas das maiores empresas presentes em Portugal, que vão com certeza trazer uma atmosfera única às sextas-feiras da Casa!» acrescenta, Roberta Medina do Rock in Rio.

Recorde-se que o Brands Like Bands é o único Festival de Bandas de Empresas do mundo e que ao longo da sua existência já apoiou quinze causas sociais.

Este ano, foca-se na mais urgente de todas: O Planeta e a sua sobrevivência, assumindo o claim global #TogetherForOurPlanet da 26ª Conferência das Nações Unidas, sobre as Alterações Climáticas.

28 de maio – showcase das bandas da Sabseg, Cofidis e Altice Labs

11 de junho – showcase das bandas da Schneider Electric, Mercedes-Benz.io e Armis

25 de junho – showcase das bandas da Vestas, Grupo RHmais e Cisco

9 de julho – showcase das bandas da Super Bock Group, Critical Software e Bosch

23 de julho – showcase das bandas da Zurich, Siemens e Mercer

Participam ainda neste Festival bandas que foram criadas nos escritórios da Nokia, L’Oréal, Axians, Manpower Group, Hospital dos Lusíadas, Byon e Noesis e que termina este ano em Madrid, com o apoio da GoContact.

As sessões decorrem entre as 18h e as 20h.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: