16 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Junho 17, 2021
No menu items!
InícioRegionalÉvora Hotel reabre com pacote especial para férias em família

Évora Hotel reabre com pacote especial para férias em família

Oferta diversificada de programas de atividades

  • Pack especial Verão em Grande inclui alojamento, refeições principaise atividades para toda a família, com oferta da primeira criança até aos 15 anos, e da segunda até aos 5,ou 50% de desconto, entre os 6 aos e os 15 anos de idade.
  • Dirigido por Miguel Mello Breyner, o Évora Hotel é um dos mais prestigiados hotéis do Alentejo, com um espaço exterior de 15 hectares para a prática de atividades em família, em segurança.

O Évora Hotel, uma das principais unidades hoteleiras com categoria de 4 estrelas da região do Alentejo, reabre portas no próximo dia 2 de junho com uma aposta clara para as férias em família, para este verão.

Recentemente remodelado, o Évora Hotel conta com 170 quartos, entre eles várias suites, com vista para a planície alentejana, jardim ou piscina, um restaurante com gastronomia regional, bar e wine bar, esplanada lounge com serviço de snacks e refeições com opção saudável.

O espaço exterior está inserido numa propriedade de 15 hectares, inseridos na típica paisagem alentejana, onde é possível desfrutar de um agradável piquenique em família, preparado pelo hotel.

O hotel contempla ainda um percurso específico para realizar três circuitos outdoor, em áreas distintas, a pé ou de bicicleta.

O hotel apresenta ainda duas piscinas exteriores de grandes dimensões(275m2 e 230m2) e uma interior aquecida (150m2) e com ligação direta ao jardim,diferenciadoras em toda a região.

Para a prática de atividades desportivas, o Évora Hotel promove um driving range para golfem família, assim como um Health & Fitness e Wellness Center, em parceria com o ginásio Everybody Health & Fitness,um espaço onde decorrem regularmente aulas de grupo outdoor.

Adicionalmente, o Évora Hotel proporciona experiências para toda a família, disponibilizadas pela vasta rede de parceiros,tais como aprender a amassar e cozer pão, workshops de olaria, passeios de barco no Alqueva ou de balão de ar quente e saltos de paraquedas.

É possível ainda desfrutar das atividades realizadas no Kartódromo de Évora, entre as quais a utilização de karts duplos para pais e filhos e um kart elétrico.

Imperdíveis são também a visita à Destilaria de Gin, à fábrica de Lanifícios (mais conhecida como fábrica das mantas alentejanas), à fábrica Tapetes de Arraiolos, a um produtor de chocalhos alentejanos ou às adegas de região, com provas de vinhos e azeites.

Um hotel com Alma Alentejana

O Évora Hotel tem uma gestão familiar e independente, da responsabilidade de uma família residente em Évora, de valores tradicionais e apreciadora do que é genuinamente alentejano.

O hotel, com quase 30 anos, é dirigido há mais de 12 anos por Miguel Mello Breyner, um conotado profissional no setor, com mais de 25 anos de experiência em hotelaria e antigo diretor regional das Pousadas de Portugal.

No Évora Hotel sente-se o espírito tipicamente alentejano desde o seu interior, com uma equipa de 60 pessoas, maioritariamente nativos, que promovem a imersão no espírito local e transmitem aos hóspedes uma agradável sensação de tranquilidade e bem-estar.

O hotel é também conhecido pelo seu restaurante regional,muito apreciado pelas famílias locais e grupos de amigos.

Serve cozinha regional alentejana, desde entradas regionais, Sopas Alentejanas (açordas, sopa de tomate, sopa de beldroegas, etc.), Porco Alentejano, Migas, Borrego, Bacalhau Dourado e Bacalhau com Broa.

A doçaria que caracteriza esta região não poderia faltar também no restaurante regional do Évora Hotel, com um buffet de doces regionais e conventuais que inclui Encharcada, Sopa Dourada, Sericaia com Ameixa de Elvas, Pão de Rala, entre outros.

E finalmente, a Wineshop, a primeira a ser lançada dentro de um hotel no Alentejo, há mais de oito anos.

Oferece atualmente um vasto leque de vinhos tintos, brancos, espumantes e até azeites, em representação de 18 produtores da região.

As provas de vinhos decorrem nos jardins do hotel onde são selecionadas e apresentadas as várias ofertas de produtores locais, sempre acompanhadas por petiscos regionais.

O evento decorre todas as semanas ou de acordo com marcação prévia, com disponibilidade até seis pessoas em simultâneo.

Pack especial Verão em Grande para toda a família

O pack especial Verão em Família é o produto estrela deste ano do Évora Hotel.

Dirigido a famílias, o programa inclui alojamento em quarto duplo com Pequeno-Almoço incluído; duas refeições, por dia, com bebidas (com opção piquenique) e condições especiais para as crianças (partilhando quarto com dois adultos): para a primeira criança, oferta do alojamento e refeições até aos 15 anos e, para a segunda, oferta do alojamento e refeições até aos 5 anos e 50% de redução dos 6 aos 15 anos de idade.

O pack inclui ainda a entrada de uma criança por cada adulto pagante no Monte Selvagem, um programa que explora o Montado numa reserva natural onde é possível observar alguns animais selvagens à solta, onde coabitam cerca de 300 animais de 70 espécies diferentes; o golf em família no Driving Range do hotel; a utilização das piscinas exteriores e interior e da Sauna, Banho Turco e Jacuzzi, de acordo com as normas de Direção-Geral de Saúde (DGS), e mediante marcação.

O pack especial Verão em Família poderá ser reservado nas opções entre duas a cinco noites, com preços que oscilam entre os 182€ e os 410€ por pessoa, respetivamente.

As reservas poderão ser feitas em https://evorahotel.pt/ ou através do telefone (+351) 266 748 800 ou pelo email reservas@evorahotel.pt

Um hotel galardoado e Clean& Safe

No ano passado, o Évora Hotel recebeu o selo Clean& Safe do Turismo de Portugal, sendo reconhecido pela correta implementação de todas as medidas de segurança recomendadas pela DGS.

Anteriormente,esta entidade hoteleira recebeu em 2018 a certificação em Sustentabilidade da Biosphere, a entidade mais reconhecida em termos mundiais ao nível do Turismo, e que estabelece a sua avaliação de acordo com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e o acordo de Paris relativo às mudanças climáticas.

O Évora Hotel tem sido igualmente galardoado nas mais diversas áreas, desde a Gastronomia (Confraria Gastronómica do Alentejo; Festival de Gastronomia), ao Turismo (Prémio Turismo do Alentejo e Ribatejo – Distinção Iniciativa 2018) e ao Alojamento (prémio Mais Dormidas 2019, Revista “Mais Alentejo”).

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: