22.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
InícioRegionalCasa Velha reabre no resort Quinta do Lago para os serões mais...

Casa Velha reabre no resort Quinta do Lago para os serões mais requintados do Algarve

Recomendada pelo Guia Michelin 2021, a Casa Velha é conhecida pelas suas refeições requintadas e foi o primeiro local gastronómico da Quinta do Lago.

Reza a lenda que foi a partir do terraço da Casa Velha que André Jordan, o fundador do resort mais exclusivo do Algarve, criou a visão sobre o que viria a ser a Quinta do Lago como a conhecemos hoje.

Agora, a partir de hoje, dia 1 de junho, já pode voltar a deliciar-se com as refeições requintadas deste restaurante recomendado pelo Guia Michelin 2021.

O restaurante de fine dining Casa Velha foi o primeiro espaço de restauração da Quinta do Lago e o local onde nasceu a visão do resort, tendo assim um legado diferente de qualquer outro espaço.

Assim, oferece um balanço entre o património intrínseco nas suas paredes e um equilíbrio harmonioso entre criatividade e tradição, resultando numa experiência gastronómica única com atenção a todos os detalhes e pormenores.

O Chef de cozinha Alípio Branco oferece uma experiência de cozinha europeia e dois refinados menus– Epicure e o Degustação assinados com a criatividade do Chef, com pratos tentadores.

Cada vez mais focado na sua sustentabilidade, o resort Quinta do Lago opta por ofertas sazonais para todos os seus restaurantes, não sendo a Casa Velha uma exceção.

Assim, o Chef de cozinha da Casa Velha criou um menu fresco e delicioso, inspirado nos produtos e ingredientes do Algarve, sendo que muitos dos ingredientes utilizados são naturais do Parque Natural da Ria Formosa, como algas marinhas, caranguejo e camarão; outros provêm da Q Farm, a quinta do resort, localizada no coração do resort que produz produtos sazonais para os restaurantes do grupo durante todo o ano, abastecendo-os com uma fonte de ervas, frutas e vegetais frescos.

São estes detalhes que permitem tornar a culinária da Casa Velha tão requintada.

Disponível apenas para jantares, a Casa Velha tem capacidade para eventos privados exclusivos até 60 pessoas no interior e até 80 pessoas no exterior e é perfeita para quem procura um local requintado para casamentos, eventos corporativos, lançamentos de produtos ou qualquer outro tipo de celebrações.

O restaurante conta com a certificação Clean & Safe e tem em vigor todas as medidas de segurança e higiene impostas pelo Governo Português.

Reserve o seu lugar em casavelha@quintadolago.com ou ligue +351 289 394 983.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: