24.4 C
Castelo Branco
Sábado, Outubro 16, 2021
No menu items!
InícioDesportoBetano patrocina Fluminense e reforça posição no Brasil

Betano patrocina Fluminense e reforça posição no Brasil

A empresa de apostas online Betano, da Kaizen Gaming, é a patrocinadora principal do clube de futebol Fluminense, no Brasil, para os próximos dois anos. Com esta parceria, a Betano reforça a sua posição no Brasil, onde já é patrocinadora do Clube Atlético Mineiro.

De acordo com Panos Konstantopoulos, CMO da Kaizen Gaming que detém a marca internacional Betano, “esta parceria reflete o nosso compromisso com o mercado brasileiro e aguardamos com expectativa ver a marca Betano no lendário Estádio do Maracanã, em que joga o Fluminense”.

O responsável sublinha ainda que “a Betano vai trabalhar em conjunto com o clube brasileiro com o objetivo de reforçar a estratégia de responsabilidade social da empresa no Brasil”.

Fundado há 118 anos, o Fluminense é uma das equipas históricas do Brasil, tendo já ganho 4 campeonatos de futebol brasileiros, 1 Copa do Brasil e 31 Campeonatos Cariocas.

A Kaizen Gaming, com a marca Betano, é a patrocinadora principal em Portugal do SC Braga e do CS Marítimo, e conta com outros patrocínios espalhados pela Europa, como o Olympiacos e o PAOK Salónica, na Grécia, o Univ. Craiova e o FCSB, na Roménia, e o Apollon Limasson, no Chipre.

Vídeo oficial: https://www.youtube.com/watch?v=BXyD7HW92JM

A Kaizen Gaming (Stoiximan / Betano) começou na Grécia, em 2013, e conta com mais de 800 colaboradores, colocados em sete cidades europeias, incluindo 30 em Lisboa.

É uma empresa de entretenimento, com um foco claro no desenvolvimento tecnológico, procurando melhorar continuamente os seus produtos e serviços para fornecer a melhor experiência ao utilizador.

É membro da ESSA Sports Betting Integrity.

A Betano Portugal é ainda patrocinadora principal de duas equipas da Liga NOS, o SC Braga e o CS Marítimo.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: