9.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalConstituído formalmente o Sempre - Movimento Independente (S-MI) para as próximas autárquicas

Constituído formalmente o Sempre – Movimento Independente (S-MI) para as próximas autárquicas

Foi formalmente constituído, no passado dia 17 de maio, o movimento independente que apresentará listas às autárquicas de 2021, no Concelho de Castelo Branco.

O SEMPRE – Movimento Independente (S-MI) foi constituído por Luís Correia, por um conjunto de autarcas e por alguns independentes.

Com uma estratégia integradora, o S-MI é uma candidatura de “Albicastrenses, pelos Albicastrenses, ao lado dos Albicastrenses”.

Luís Correia, considera que “esta é uma candidatura aberta a todos. É uma candidatura independente que conta com todos. Lidero este movimento independente com um grande sentido de responsabilidade e
com uma visão integradora para Castelo Branco, estratégia que assumi ao longo dos 7 anos que estive à frente da autarquia. O trabalho feito pelo Concelho, enquanto Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, está à vista de todos, Freguesia a Freguesia. Um projeto de grande alcance, que permitiu
investimentos disruptivos, capazes de estimular a economia e de criar novas dinâmicas ao nível do empreendedorismo e da inovação, nas áreas social, associativa, educativa, cultural, entre outras, incrementando também o número de espaços verdes e melhorando muito a qualidade de vida dos Albicastrenses. O reconhecimento é nacional e internacional, através dos diversos prémios com que o município tem sido distinguido”.

A este movimento, recentemente criado, têm-se juntado muitas pessoas de reconhecido mérito da comunidade albicastrense, muitas delas que também integrarão as listas deste movimento, à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às Freguesias do Concelho de Castelo Branco.

A forte adesão de pessoas, dos mais diversos quadrantes políticos, tem permitido verificar a força que este movimento já possui.

O S-MI conta já com um forte apoio na rede social Facebook, tendo criado recentemente uma conta de Instagram.

Através das redes sociais, poderá seguir e acompanhar toda a atividade do SEMPRE – Movimento Independente.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading