16.6 C
Castelo Branco
Sábado, Julho 31, 2021
No menu items!
InícioInternacionalAirbnb procura 12 pessoas para viver em qualquer lugar durante um ano

Airbnb procura 12 pessoas para viver em qualquer lugar durante um ano

Viva uma oportunidade única na Airbnb e contribua para uma vida mais flexível no futuro

Inspirada pela crescente flexibilidade para trabalhar e viver a partir de qualquer lugar, a Airbnb anuncia hoje o lançamento de “Viver em qualquer lugar na Airbnb”, um programa para 12 pessoas* para viver exclusivamente em alojamentos na Airbnb durante aproximadamente um ano**.

Quer seja para se juntar às reuniões online na praia, levar a família numa derradeira viagem pela estrada, ou aprender uma nova língua numa cidade favorita, os participantes podem fazer do mundo a sua casa.

Pediremos que partilhem connosco as suas experiências para ajudar a informar futuras atualizações de produtos e inovações na plataforma, para melhor acomodar a vida nómada.

A Airbnb cobrirá os custos de alojamento e providenciará uma mesada para o transporte durante o período de duração do programa.

De acordo com o Airbnb Report on Travel & Living, a percentagem de estadias de 28 dias ou mais na Airbnb aumentou 10% nas noites reservadas quando se compara 2019 com o 1º trimestre de 2021. 11 por cento dos hóspedes que reservam estadias de longa duração em 2021 relataram viver um estilo de vida nómada, com 74 por cento dos consumidores que questionámos em cinco países a manifestarem interesse em viver num outro lugar que não o local onde o seu empregador está sediado após o fim da pandemia.

Através deste programa, os participantes fornecerão uma visão do mundo real sobre caraterísticas, serviços, e a experiência de viver de forma nómada, que poderão ajudar a moldar o futuro da vida a longo prazo na Airbnb, incluindo:

  • Mudanças de produtos e recursos que poderiam ajudar a melhorar a experiência de viver através da Airbnb

  • Tipos ideais de alojamento para viajantes individuais ou grupos como famílias

  • Ligações a membros da comunidade local e empresas

  • Melhor compreensão dos benefícios financeiros em ser anfitrião enquanto se viaja

Desde famílias jovens a trabalhadores remotos, criativos, pais cujos filhos já saíram de casa, e mais, procuramos um conjunto diversificado de 12 pessoas que possam fazer parte do programa durante 12 meses consecutivos, de julho de 2021 a julho de 2022.

A Airbnb ajudará com sugestões de alojamento, experiências locais e muito mais.

Os participantes que optarem por hospedar na sua residência principal através da Airbnb durante o programa poderão testar a experiência e oportunidade de se tornar anfitriões enquanto vivem como nómadas, ganhando potencialmente dinheiro extra enquanto viajam.

É possível para qualquer pessoa que queira acolher e tirar partido da onda de viagens que se avizinha.

Para novos anúncios que foram ativados e reservados no 1º trimestre de 2021, 50% receberam um pedido de reserva no prazo de quatro dias após a ativação, e a média anual de ganhos por anfitrião que tenha recebido pelo menos um convidado é de $9.600***.

Os hóspedes de longa duração na Airbnb e viajantes a tempo inteiro, Debbie e Michael Campbell, conhecidos como The Senior Nomads, reformaram-se em 2013, venderam a sua casa e começaram a viajar pelo mundo ao ritmo de “um Airbnb de cada vez”.

Agora, oito anos depois, já viveram em mais de 270 alojamentos na Airbnb em 85 países. Prevêem viajar e viver em dez países em 2021.

“A experiência de viver em alojamentos Airbnb tem sido verdadeiramente transformadora para nós”, disse Debbie Campbell.

“Viver em qualquer lugar através da Airbnb dará ainda a mais pessoas a oportunidade de ver o mundo através de uma lente totalmente nova, tal como nós o fizemos. Estamos entusiasmados por ver mais pessoas a viver e a trabalhar onde quer que escolham”.

Os interessados em embarcar na sua própria aventura nómada podem apresentar as suas candidaturas em www.airbnb.com/liveanywhere.

Uma vez selecionados, os participantes começarão as suas viagens programando como viver em alojamentos na Airbnb com The Senior Nomads, com membros da equipa de investigação e produto da Airbnb e com peritos em Live Anywhere, como o jornalista itinerante Imani Bashir.

*Os participantes devem ter 18 anos de idade ou mais. Cada participante será autorizado a trazer até três companheiros para fazer parte do programa.

**O programa é de 12 meses consecutivos, de julho de 2021 a julho de 2022, 10 dos quais incluirão viagens e viver em alojamentos na Airbnb.

***Para o ano que termina a 30 de abril de 2021.

As candidaturas para Live Anywhere on Airbnb estão agora abertas até 30 de junho de 2021.

Samantha Scott

Os 12 participantes serão selecionados pelo painel de entrevistadores em julho, e começarão a viajar em setembro de 2021.

Para mais informações, ver os Termos do Programa.

Este comunicado encoraja as viagens seguras e responsáveis. Os requisitos de viagem locais e internacionais e as diretrizes sanitárias variam frequentemente. Verifique as restrições para o seu país de origem e destino antes de reservar a sua viagem através da plataforma Airbnb.
Todas os alojamentos e experiências incluídos neste comunicado de imprensa destinam-se a inspirar e ilustrar. A Airbnb não recomenda ou promove estes anúncios ou quaisquer outros alojamentos ou experiências na plataforma. As descrições dos alojamentos foram obtidas a partir dos anúncios publicados na plataforma Airbnb.
Todas as imagens incluídas neste documento podem ser utilizadas para conteúdo editorial com base apenas neste comunicado de imprensa. Não são permitidos outros usos.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: