19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalFIA Lisboa adiada para setembro

FIA Lisboa adiada para setembro

A Fundação AIP, através da Lisboa FCE, enquanto entidade organizadora da FIA Lisboa – Feira Internacional do Artesanato, após auscultar o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, vem comunicar a todos os seus expositores, parceiros, visitantes e media que, atento à evolução da situação pandémica do Covid-19, sobretudo na região da Grande Lisboa, entendeu adiar a FIA Lisboa.

Assim, este evento, que teria início já no dia 26 deste mês, terá lugar entre 4 e 12 de setembro de 2021 na FIL.

Com esta nova data ficam salvaguardadas as melhores condições para o restabelecimento de todas as dinâmicas geradas pela FIA Lisboa, enquanto evento representativo da multiculturalidade, o maior da Península Ibérica, e enquanto promotor do setor do artesanato e gastronomia junto do grande público.

“Conscientes do impacto desta difícil decisão, não podemos deixar de agradecer todo o apoio que nos foi manifestado pelos nossos clientes e parceiros. Estamos confiantes, que em conjunto, seremos capazes de ultrapassar as circunstâncias do momento e de realizar, de 4 a 12 de setembro, uma FIA Lisboa de enorme sucesso, ainda mais decisiva para a dinamização do sector do artesanato e dos artesãos nacionais e internacionais participantes.”, refere a Fundação AIP em comunicado.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading