28.3 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 3, 2021
No menu items!
InícioNacionalAcademia Sino-Lusófona da UC promove conferência internacional "Economia e Sociedade no Pós-Pandemia"

Academia Sino-Lusófona da UC promove conferência internacional “Economia e Sociedade no Pós-Pandemia”

A Academia Sino-Lusófona da Universidade de Coimbra (ASL-UC) organiza amanhã (sexta-feira, 18), em parceria com a Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC), a conferência internacional “Economia e Sociedade no Pós-Pandemia”.

A iniciativa decorre em formato híbrido (presencial e online), a partir da Sala do Senado da Reitoria da UC.

A conferência inaugural do evento será proferida pelo Bastonário da Ordem dos Economistas de Portugal, Rui Leão Martinho, e a conferência final estará a cargo do senador brasileiro Antonio Anastasia.

Destacam-se também as intervenções do Presidente Honorário do BPI, Artur Santos Silva, e do Presidente do Conselho Geral da Câmara de Comércio Portugal-Moçambique, Pedro Rebelo de Sousa.

A iniciativa tem início marcado para as 13h30 (horário de Lisboa – 9h30 de Brasília), com intervenções do Presidente da ASL-UC, Rui de Figueiredo Marcos, do Presidente Administrativo do ABDC, Roger Silva Aguiar, e do Reitor da UC, Amílcar Falcão.

No encerramento, pelas 17h00 (horário de Lisboa – 13h00 de Brasília), vai usar da palavra o Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva.

A conferência internacional “Economia e Sociedade no Pós-Pandemia” pode ser acompanhada em direto no canal de YouTube do Grupo Notorium – http://youtube.com/gruponotorium.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: