22 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalPrograma para instalação de painéis fotovoltaicos com candidaturas abertas

Programa para instalação de painéis fotovoltaicos com candidaturas abertas

A Operação 3.2.2. “Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas”, que se destina a investimentos nas explorações agrícolas para aquisição e instalação de painéis fotovoltaicos e estruturas associadas, encontra-se com candidaturas abertas até 14 de julho.

A medida insere-se no Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR 2020) e tem como objetivo, essencialmente, a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção.

Painéis fotovoltaicos

O valor do investimento, deverá ter um custo total elegível, apurado em sede de análise, superior ou igual a 1000€ e inferior ou igual a 50 000€.

Para efetuar a sua candidatura deve submeter os seguintes documentos: Certidão permanente do registo comercial ou código de acesso (no caso de pessoas coletivas); Declaração de início de atividade; Cartão de Cidadão e Documento de avaliação/diagnóstico das necessidades energéticas.

Saiba mais sobre a medida aqui.

Para mais informações contacte o Gabinete de Apoio ao Investidor através do ga.investidor@cm-oleiros.pt ou do 272 680 130.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading