16.6 C
Castelo Branco
Sábado, Julho 31, 2021
No menu items!
InícioRegionalTrízio recebe Wakeboard Open Days

Trízio recebe Wakeboard Open Days

Programação de Verão na Albufeira de Castelo do Bode

Nos dias 3 e 4 de julho, o Trízio, no Concelho da Sertã, vai ser palco da iniciativa Wakeboard Open Days, integrada na programação de Verão da Albufeira de Castelo do Bode.

Depois de ter acolhido o “Bem-vindo ao Castelo de Bode” a 19 e 20 de junho, o Trízio recebe a iniciativa Wakeboard Open Days, a 3 e 4 de julho, que possibilita experimentar wakeboard no parque de cabos de forma, gratuitamente entre 10 e 18 horas, dirigindo-se não só à população local mas também a visitantes e turistas.

No âmbito da programação de verão, o Município da Sertã disponibiliza vouchers para utilização gratuita do Parque do Cabo do Trízio nos dias úteis (das 10 às 13 horas) até o dia 15 de setembro.

Recorde-se que a Albufeira de Castelo do Bode possui cinco parques a cabo (Trízio, Aldeia do Mato, Lago Azul, Montes e Fernandaires) que apresentam condições únicas para a prática diversas modalidades, como é o caso do Wakeboard atraindo que cada vez mais praticantes e visitantes à região.

Até setembro, a Albufeira de Castelo do Bode será palco de diversas atividades náuticas gratuitas e animação para toda a família, com as iniciativas Bem-vindo ao Castelo do Bode e Wakeboard Open Days.

Fins de semana, de junho a setembro, das 10 às 18 horas:

05-06 junho – Bem-vindo ao Castelo do Bode

Vila de Rei | Praia Fluvial de Fernandaires

12 – 13 junho – Wakeboard Open Days

Ferreira do Zêzere | Lago Azul

19 – 20 junho – Bem-vindo ao Castelo Bode

sertã | Praia Fluvial do Trízio

26 – 27 junho- Bem-vindo ao Castelo do Bode

Abrantes| Praia Fluvial de Aldeia do Mato

26 – 27 junho – Wakeboard dias abertos

Vila de Rei | Praia Fluvial de Fernandaires

3 – 4 julho – Wakeboard Open Days

sertã | Praia Fluvial do Trízio

31 de julho – 1 agosto – Bem-vindo ao Castelo do Bode

Ferreira do Zêzere | Dornes

4 – 5 setembro – WakeboardOpen Days

Abrantes| Praia Fluvial de Aldeia do Mato

A programação de verão na Albufeira de Castelo do Bode é promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos Municípios de Sertã, Abrantes, Ferreira do Zêzere e Vila de Rei, parceria com a Associação Portuguesa de Despertar e a Associação de Empresários de Turismo de Castelo do Bode.

Integra-se no Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados do Médio Tejo, sendo um projeto co-financiado pelo Centro2020, Portugal2020 e União Europeia através do FEDER.

Para além do Wakeboard, a Estação Náutica de Castelo do Bode, constituída por mais de 70 parceiros sob coordenação da CIMT (Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo) em parceria com os cinco municípios (Abrantes, Ferreira do Zêzere, Sertã, Tomar e Vila de Rei), possui uma oferta turística diversificada composta por alojamento, restauração, atividades náuticas, entre outros serviços.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: