9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalMunicípio de Proença-a-Nova organiza hoje 1º passeio noturno de bicicleta

Município de Proença-a-Nova organiza hoje 1º passeio noturno de bicicleta

Promover a criação de hábitos saudáveis, como a prática de exercício físico ao ar livre, é um dos objetivos do 1º Passeio Noturno de Bicicleta, organizado pelo Município de Proença-a-Nova, em parceria com os Penevês, hoje dia 2 de julho.

Como inscrições eram gratuitas e são encerradas.

O percurso será feito dentro dos limites da vila de Proença-a-Nova, dividido em três escalões: até 9 anos (1 volta de 7Km); dos 10 a 14 anos (2 voltas 14Km); mais de 15 anos (3 voltas 21Km).

O passeio terá início às 21h00 no Parque Urbano Comendador João Martins, não precisa ter uma bicicleta específica, apenas é obrigatório o uso de capacete e luzes dianteira e traseira.

Esta é a primeira atividade esportiva dos meses de verão, organizada pelo Município de Proença-a-Nova. Durante os meses de julho e agosto regrediram como aulas de hidroginástica nas piscinas públicas, a partir das 18h: às terças-feiras na piscina da Pedra do Altar e às quartas-feiras na piscina de São Pedro do Esteval.

Todas as quintas-feiras ão ginástica ao ar livre no Parque Urbano, às 19h00. Nos dias 24 e 31 de julho o convite é para fazer a Descida de Rio, na aldeia do Padrão.

Toda a informação está disponível no site do Município, na área do lazer.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading