4.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
No menu items!
InícioDesportoRelva da Louça revalida título no regresso da Taça do Município

Relva da Louça revalida título no regresso da Taça do Município

A equipa da Relva da Louça revalidou o título de vencedor da Taça do Município Proença-a-Nova pelo quarto ano consecutivo na 14ª edição desta competição, que decorreu nos dias 25 e 26 de junho, tendo vencido na final a equipa dos Casais, Montinho e Vale Porco por 2-0.

Para chegar à final, a equipa venceu a Associação Estevalense por 6-1, quarta classificada na geral, enquanto o Malhadal foi derrotado na outra meia-final, por 3-2, terminando a prova em terceiro lugar.

Destaque ainda para a entrega do prémio Fair Play ao Núcleo de Juventude que não viu nenhum cartão amarelo; com cinco golos, Rodrigo Cardoso, da Associação Estevalense, foi o melhor marcador e, da equipa tetracampeã, João Eira recebeu o troféu de melhor guarda-redes.

André Lourenço, dos Casais, Montinho e Vale Porco, foi distinguido como Melhor Jogador.

Para além destas equipas, participaram ainda o Vale d’Urso, Estevês e Moitas.

Depois de em 2020 não se ter realizado Taça do Município devido à pandemia da COVID-19, nesta edição optou-se por outro formato: um torneio 24 horas em que as equipas foram distribuídas por dois grupos, jogando entre si.

Os primeiro e segundo classificados dos grupos disputaram as meias finais.

Os três últimos jogos foram transmitidos na página do Facebook do Município, tendo em conta que ainda não foi possível ter público na bancada do pavilhão municipal.

Para garantir a segurança de todos os participantes, foram realizados testes rápidos junto das equipas, árbitros e organização, a cargo do Grupo de Desporto do Município.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: