16.8 C
Castelo Branco
Domingo, Maio 28, 2023
No menu items!
InícioInternacionalINTERNACIONAL: Fotógrafo Vilarregense volta a expor fotografia em Berlim e vence 18...

INTERNACIONAL: Fotógrafo Vilarregense volta a expor fotografia em Berlim e vence 18 prémios em ano e meio

Natural de Vila de Rei, o seu nome é Telmo Martins e vai voltar a expor na Galeria BBA em Berlim um ano depois.

Em 2020 o fotógrafo já tinha exposto através da seleção de uma fotografia de uma fotografia no concurso fotográfico então da plataforma GuruShots, sendo que na altura fotografia a era referente expor ao concelho de onde é natural.

Agora, cerca de um ano depois e vários após prémios no primeiro semestre de 2021, o fotógrafo volta a ver uma das suas fotos para escolhida ser novamente exposta em Berlim na Galeria BBA, entre os dias 23 e 25 de julho.

Segundo nos conta Telmo Martins “esta é uma fotografia das primeiras que tirei. Na altura em 2014 com um smartphone que ainda não conseguiu dominar e agora está a ser reconhecida e muito partilhada nas redes sociais”.

Nesta fotografia que tal como o fotógrafo refere, captada em 2014, podemos ver a artista tomarense, Rita Miguel, conhecido no mundo artístico como Fire Dragons numa atuação sua na Vila de Rei, e onde Telmo Martins captou através do próprio smartphone do artista a cuspir literalmente um coração de fogo.

A fotografia agora selecionada para exposição em Berlim na Galeria BBA

Esta viria a ser desde então uma das marcas dos espetáculos de Rita Miguel, ao qual vários fotógrafos profissionais e amadores começaram a captar a artista a cuspir corações de fogo.

Para Telmo Martins esta não é apenas uma fotografia escolhida pela forma como captar os momentos, mas sim também pelo talento e dedicação da artista Rita Miguel, a quem agradece e dá os parabéns pelo trabalho, onde desde então ambos têm estado unidos a trabalhar.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: