12.7 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Outubro 27, 2021
No menu items!
InícioDesportoMunicípio da Sertã disponibiliza vouchers de Wakeboard

Município da Sertã disponibiliza vouchers de Wakeboard

Programação de Verão na Albufeira de Castelo do Bode

No âmbito da programação de Verão da Albufeira de Castelo do Bode, o Município da Sertã disponibiliza vouchers de experiências gratuitas de Wakeboard no Cable Park do Trízio.

Os vouchers dão direito a praticar Wakeboardno Cable Park de forma gratuita, nos dias úteis das 10 às 13 horas, até 15 de setembro.

Os vouchers poderão ser obtidos na Piscina Municipal da Sertã, Câmara Municipal da Sertã, Posto de Turismo da Sertã, Piscina Municipal António de Freitas Lopes (em Cernache do Bonjardim) e na sede da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, durante os horários de funcionamento dos referidos espaços.

Poderão ser solicitados por maiores de 18 anos (ou menores acompanhados por encarregado de educação).

A disponibilização de vouchers está limitada a um máximo de um voucher por semana por pessoa, sendo que cada voucher possibilita uma experiência de 15 minutos de Wakeboard em cabo.

A atribuição de vouchers integra-se na programação de Verão da Albufeira de Castelo do Bode que, até setembro, apresenta diversas atividades náuticas gratuitas e animação para toda a família, com as iniciativas Welcome to Castelo do Bode e Wakeboard Open Days.

Tem como objectivos a promoção da Albufeira de Castelo do Bode, que possui cinco cable parks (Trízio, Aldeia do Mato, Lago Azul, Montes, Fernandaires) que apresentam condições únicas para a prática de diversas modalidades, como é o caso do Wakeboard que atrai cada vez mais praticantes e visitantes à região.

A programação de verão na Albufeira de Castelo do Bode é promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos Municípios de Sertã, Abrantes, Ferreira do Zêzere e Vila de Rei, em parceria com a Associação Portuguesa de Wake e a Associação de Empresários de Turismo de Castelo do Bode.

Integra-se no Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados do Médio Tejo, sendo um projeto co-financiado pelo Centro2020, Portugal2020 e União Europeia através do FEDER.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: