16.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Agosto 6, 2021
No menu items!
InícioDesportoA maior competição de ciclismo nacional está a chegar

A maior competição de ciclismo nacional está a chegar

82ª Volta a Portugal Santander

Falta menos de um mês para a Volta a Portugal em Bicicleta Santander regressar à estrada.

Enquanto  não  é  apresentada  oficialmente  a  competição  que  vai  decorrer  entre  4  e  15  de agosto, a Podium, empresa responsável pela organização, está a agradecer o apoio recebido por  todos  os  parceiros  comerciais  durante  o  período  em  que  não  foi  possível  levar  a competição para a estrada devido à pandemia.

Mantendo forte ligação ao evento, os Jogos Santa Casa foram uma das marcas que apoiou a organização nessa fase mais difícil confiando nas capacidades da Podium e acreditando que a empresa pode elevar ainda mais esta prova tão importante para o desporto e, em particular, para o ciclismo português.

O regresso da Volta em 2021 é para Maria João Matos, Diretora de Comunicação  e  Marcas  da  SCML,   a  normalização  a  acontecer.

“Depois  de  um  período extremamente difícil para o desporto, é com satisfação que acompanhamos o regresso à estrada de um evento icónico como é a Volta a Portugal em bicicleta. É também com grande sentido de compromisso que os Jogos Santa Casa reiteram o seu apoio a este grande   evento   nacional.   Estaremos   novamente   com   a   Camisola   da   Juventude, reconhecendo a importância do apoio aos escalões mais jovens no desporto e com a atribuição do Prémio ‘Melhor Português’, alinhado com o apoio ao talento nacional da marca”.

Com uma nova falange de utilizadores e amantes das duas rodas a pedal, – nunca se venderam tantas bicicletas em Portugal, seremos cada vez mais a acompanhar “os bravos do pelotão” na 82ª Volta a Portugal Santander.

Contamos com todos!

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: