XVI Feira do Caracol em Cernache do Bonjardim
De 9 de julho a 29 de agosto, o Clube Bonjardim, em Cernache do Bonjardim, promove a 16.ª edição da Feira do Caracol em regime de retirada.
“Comer caracóis com o ensinamento do Mestre” é o mote da iniciativa que possibilita degustar onze receitas diferentes desta especialidade: Caracol frito, Caracol ao Pescador, Caracol com Caril, Caracol à S.Nuno, Omelete de Caracol, Feijoada de Caracol, Escargot, Caracoleta Grelhada na Chapa, Caracol tradicional, Caracol à Caçador e Caracol à Criança.
Refira-se que a Feira do Caracol funciona de terça a domingo, das 17 horas às 21h30m, apenas em regime de retirada, no Jardim do Clube Bonjardim, em Cernache do Bonjardim.
Os pedidos deverão ser feitos através dos contatos 936509028 e 933564758.
A XVI Feira do Caracol é promovida pelo Clube Bonjardim e pela Confraria do Caracol, com o apoio do Município da Sertã e da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.