19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalVila de Rei recebe Circo de Rua ‘Sin Remite’ a 16 de...

Vila de Rei recebe Circo de Rua ‘Sin Remite’ a 16 de julho

O anfiteatro do Parque da Ribeira da Vila, em Vila de Rei, vai receber, a partir das 21h30 do dia 16 de julho, o espetáculo de Circo de Rua ‘Sin Remite’, de Jean Philippe Kikolas, numa iniciativa integrada na edição de 2021 dos ‘Caminhos da Água’.

‘Sin Remite’ é um espetáculo que envolve várias técnicas de circo, comédia, teatro visual e gestual, inspirado nos universos cinematográficos de Buster Keaton e Charlie Chaplin.

No centro, uma personagem excêntrica e desajeitada aproxima-nos do quotidiano peculiar de um carteiro.

O espetáculo é a primeira montagem de uma companhia fundada por Quique Méndez e conta já com uma vasta carreira por vários festivais europeus.

No dia seguinte, pelas 21h30, Daniel Gonçalves irá apresentar a peça ‘Heaven’, num espetáculo para todos os públicos, que conta as aventuras de um palhaço com momentos de equilibrismo, manipulação de objetos e muito humor.

No dia 18 de julho, domingo, pelas 19h00, o Grupo Teatro-Só apresenta a peça de teatro de rua ‘Sorriso’.

Todos os espetáculos terão lugar no Parque da Ribeira da Vila, a título gratuito, e irão respeitar todas as normas exigidas pela Direção-Geral de Saúde.

O ’Caminhos’ é um programa cultural em rede que acontece em treze municípios do Médio Tejo: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

Toda a programação do ‘Caminhos’ é gratuita, com propostas para todas as gerações e perfis, e inclui as áreas da música, teatro, dança, teatro de rua, circo contemporâneo e percursos artísticos, trazendo à região uma dinâmica cultural inédita.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading