23.9 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 21, 2021
No menu items!
InícioNacionalPMC ao Domicílio sugere as melhores harmonizações para os seus petiscos de...

PMC ao Domicílio sugere as melhores harmonizações para os seus petiscos de verão

Se não sabe com que vinho beber os seus petiscos preferidos durante esta altura do ano, descubra tudo aqui.

Com a chegada do verão, chegam também os famosos petiscos.

Mas e quando não sabe que vinho beber com cada petisco?

Para que isso não aconteça, a loja online PMC ao Domicílio traz-lhe as melhores harmonizações entre petiscos de verão e vinhos!

Amêijoas à Bulhão Pato – Malandra Reserva Branco 2018
De cor citrina e aromas bem definidos com notas de frutos de caroço (alperce e ameixa amarela) bem integradas com alguma mineralidade, o Malandra Reserva Branco 2018 é perfeito para acompanhar este petisco que deixa qualquer um de água na boca.

Choco frito – Monte Velho Branco
Vinho regional alentejano, o Monte Velho Branco é ideal para todas as ocasiões, especialmente para acompanhar aquele choco frito que tão bem sabe no verão. Com aromas com notas de limão e fruta branca fresca e delicada, o paladar é firme, intenso e equilibrado.

Salada de polvo – Planalto Reserva Branco
Com um aroma intenso e com complexidade, com notas de frutos tropicais, frutos brancos, ligeiros espargos e com um floral bem presente, e de cor esverdeada brilhante, o Planalto Reserva Branco é perfeito para acompanhar uma salada de polvo bem fresquinha.

Camarão à guilho – Trinca Bolotas Branco
Quem não gosta de um delicioso camarão à guilho? Para acompanhar, um Trinca Bolotas Branco de notas florais e frutadas, com a frescura assegurada, bem como estrutura e acidez para um final longo e persistente.

Chocos à Algarvia – Pouca Roupa Branco
Experimente acompanhar os famosos “choquinhos à Algarvia” com uma garrafa de Pouca Roupa Branco. Conta com uma cor citrina, aroma fino e intenso, com notas de fruta tropical. Na boca a acidez está bem presente e casada com a doçura da fruta.

Pica Pau – Jaburu Tinto 2017
Jaburu Tinto 2017 combina bem com todos os pratos de carne, queijos secos ou de pasta mole e… enquanto companhia para o Pica Pau! Tem uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos, com boa definição e algumas notas balsâmicas com nuances de chocolate negro e folha de tabaco.

Poderá encontrar todos estes vinhos na loja online PMC ao Domicílio, bem como sugestões de muitos outros vinhos por harmonizações de carne e peixe, entre outros.

Se esta for a sua primeira compra na loja online PMC ao Domicílio, utilize o código de desconto PRIMEIRACOMPRA e obtenha 5% de desconto.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: