Espetáculo “Antiprincesas-Clarice Lispector” de Cláudia Gaiolas, 25.07.2021, às 11h00, no Auditório Teatro das Beiras/Covilhã, no âmbito do Festival Y#17-festival de artes performativas, uma organização Quarta Parede
Um espetáculo para todos! Para miúdos e graúdos! Para aproveitar o domingo de uma maneira diferente!
Sinopse
“Clarice Lispector” faz parte de uma série de espetáculos criados por Cláudia Gaiolas a partir da coleção “Antiprincesas”, sobre mulheres que marcaram a história. Clarice Lispector nasceu na Ucrânia, numa aldeia que não figura no mapa de tão pequena e insignificante.
Os seus pais fugiram da guerra e foram parar ao Brasil, onde Clarice cresceu e se tornou uma grande escritora.
Escrevia sobre os mistérios do universo e da alma humana, mas também sobre galinhas fugitivas, coelhos pensantes e um cachorro que comia cigarros.
Ficha Artística
Direção e interpretação: Cláudia Gaiolas I
Assistência de direção: Leonor Cabral I
Dramaturgia: Alex Cassal I
Cenografia e figurinos: Ângela Rocha I
Fotografia: José Frade I
Produção executiva: Armando Valente I
Coprodução: Teatro Meia Volta e Depois à Esquerda Quando Eu Disser e São Luiz Teatro Municipal
Área artística: teatro I Duração: 35 min I Classificação etária: M/3
Informações de bilheteira:
COVILHÃ > Auditório Teatro das Beiras
Travessa da Trapa, 2, 6200-216 Covilhã
Horário de bilheteira
2ª feira a 6ª feira: 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00 I Dias de espetáculo, bilheteira aberta 1h00 antes de cada espetáculo
Reservas de bilhetes
Tel. 275 336 163 I geral@teatrodasbeiras.pt
Preços Bilhete
Bilhete geral: 6,00 €
Bilhete c/desconto: 3,00 € (<25 anos, >65 anos, estudantes, profissionais do espetáculo, trabalhadores ADC, sócios INATEL)