10.1 C
Castelo Branco
Domingo, Agosto 1, 2021
No menu items!
InícioRegional‘Saboreie Tradição’: Município de Vila de Rei e restaurantes do Concelho assinalam...

‘Saboreie Tradição’: Município de Vila de Rei e restaurantes do Concelho assinalam Feira de Enchidos, Queijo e Mel

O Município de Vila de Rei, em parceria com os nove restaurantes do Concelho, vai levar a cabo a iniciativa ‘Menu: Saboreie Tradição’, de forma a assinalar a Feira de Enchidos, Queijo e Mel que, face à situação pandémica atual, não se poderá realizar nos moldes habituais.

Assim, de 31 de julho a 8 de agosto, os restaurantes do Concelho vão disponibilizar um Menu onde os enchidos, o queijo e o mel serão os ingredientes principais das iguarias produzidas.

Por cada cliente que se deslocar aos restaurantes e adquirir este Menu, o Município de Vila de Rei irá entregar, logo no momento, uma lembrança composta por estes três ingredientes.

Os restaurantes aderentes a este menu são: Churrasqueira Central (Vila de Rei), A Tasquinha da Vila (Vila de Rei), Vila Pizza (Vila de Rei), Toca do Coelho (Estevais), Tasco d’el Rei (Vila de Rei), Ribeira da Vila (Vila de Rei), O Cobra (Vila de Rei), Fifty-Fifty (Vila de Rei) e Fénix (Fundada).

O Presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, afirma que “ao estarmos impedidos de realizarmos a nossa Feira de Enchidos, Queijo e Mel, face à atual conjuntura causada pela pandemia da Covid-19, vamos, em parceria com os nossos restaurantes, fazer com que todos possamos recordar o evento e aproveitar o melhor da nossa gastronomia. Os nossos habitantes e os muitos visitantes que nos visitam nesta altura do ano podem, em segurança e cumprindo as regras da Direção-Geral de Saúde, aproveitar para degustar o melhor dos nossos produtos endógenos.”

De 31 de julho a 8 de agosto, visite os restaurantes Vilarregenses e ‘Saboreie Tradição’ enquanto relembra a Feira de Enchidos, Queijo e Mel.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: