14.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
InícioNacionalEmpresa portuguesa tem sistema testado para controlo de filas

Empresa portuguesa tem sistema testado para controlo de filas

Proside detém aplicação que ajuda a gerir fluxo de pessoas

Numa altura em que se admite a criação de um sistema de senhas no telemóvel para evitar filas na vacinação, a empresa tecnológica portuguesa Proside disponibiliza uma nova versão da solução Proximo®, que permite tirar senhas, pedir bilhetes, planear atendimentos e fazer reservas para centenas de serviços, bastando uma pequena personalização conforme a necessidade.

“Esta solução, existente há 17 anos, com várias evoluções, tem provas dadas em diversos hospitais ou tribunais de todo o país e pode ser utilizada em qualquer outro serviço, a qualquer altura”, lembra Paulo Alves, CEO da Proside.

“Para além de gerir o fluxo de pessoas, a solução é ainda mais importante numa altura em que o distanciamento social é essencial”, conclui.

Qualquer instituição ou estabelecimento que necessite de gerir fluxo de pessoas, atendimentos, reservas, marcações e lotação do seu espaço pode, com o Proximo®, fazê-lo de forma fácil, rápida e eficaz, e beneficiar de dois meses grátis para as empresas que pretendam aderir.

Para os utilizadores da aplicação, o uso é totalmente gratuito.

A app Proximo® está disponível para download gratuito através da AppStore ou PlayStore.

Através do uso da aplicação, que conta já com mais de 11 mil downloads, é possível evitar filas e tempos de espera prolongados, bem como um elevado fluxo de pessoas em simultâneo, respeitando, assim, o distanciamento físico.

Desde a sua criação, o sistema está a ser aplicado em mais de 900 locais em todo o país, foi utilizado por mais de 325 mil pessoas e deu resposta a mais de 7 milhões de atendimentos.

A plataforma já é utilizada em serviços de saúde, como o Hospital de Guimarães, Hospital Amadora Sintra, IPO Lisboa, parte do Hospital de Santa Maria de Lisboa e vai começar a ser usado em breve em 261 centros de saúde na ARS, reafirmando a sua liderança neste setor.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: