18.1 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 20, 2021
No menu items!
InícioDesportoTenistas de mais de 20 países disputaram os Internacionais de Idanha

Tenistas de mais de 20 países disputaram os Internacionais de Idanha

No passado domingo, 25 de julho, terminou o segundo torneio do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova de 2021.

Foram duas semanas a contar para o Circuito Profissional da Federação Internacional de Ténis.

Mais uma vez os atletas deram o seu melhor e lutaram determinadamente pela sua evolução no Circuito Profissional.

No primeiro torneio participaram 79 atletas provenientes de 21 países, de entre os quais destacamos Portugal, EUA, Japão, Brasil e Espanha.

A final de singulares foi disputada entre os americanos ZaneKhan e Nicolas Moreno de Alboran, tendo este último vencido após desistência do primeiro.

No que se refere aos pares, a dupla Thomas Fancutt (AUS) / Evan Hoyt (GBR) sagrou-se vencedora ao derrotar a dupla japonesa constituída por TakutoNiki e KaitoUesugi.

Quanto ao segundo torneio, teve a participação de 78 atletas representando 22 países,incluindo Portugal, EUA, Japão, Brasil, França e Espanha.

Na modalidade de singulares, o espanhol Alejandro Moro Canas levou de vencida o irlandês Simon Carr, numa final intensa e bem disputada.

Nos pares sagrou-se vencedora a dupla Simon Carr (IRL) / Alexander Cozbinov (MDA), que derrotou a dupla brasileira constituída por Gilbert Klier Junior e João Lucas Reis da Silva.

Assim culminaram mais de duas semanas de ténis de alta qualidade por terras de Idanha.

Estas duas edições do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova foram uma organização do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova em parceria com o Município de Idanha-a-Nova e a Federação Portuguesa de Ténis, contando ainda com o apoio da União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes, Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, da Associação de Ténis de Castelo Branco e empresas locais e regionais.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: