12.3 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 28, 2021
No menu items!
InícioRegionalLiquid Core Portugal investe em unidade fabril em Vila de Rei

Liquid Core Portugal investe em unidade fabril em Vila de Rei

O Concelho de Vila de Rei vai passar, muito em breve, o dispor de uma unidade fabril da empresa Liquid Core Portugal, do grupo americano Liquid Core, especializado na produção de pastilhas energéticas.

A empresa adquiriu os lotes número 16 e 17 da Zona Industrial do Souto, com o objetivo de criação de uma fábrica com vista a produção, pesquisa e desenvolvimento de logística de exportação para a região da Europa.

A Liquid Core Portugal pretende abrir as suas instalações ainda em 2021, com seis funcionários, e prevê criar 10 a 17 postos de trabalho em cinco anos.

Ricardo Aires, Presidente do Município Vilarregense, afirma que “a chegada da Vila de Rei de uma empresa como o Núcleo Líquido Portugal só é possível graças ao forte investimento que, ao longo dos últimos anos, tem vindo a realizar nas Zonas Industriais do Concelho. O nosso Concelho está já dotado de espaços com capacidade e potencial para atrair novas empresas e, com isso, contribuir para o desenvolvimento social e económico de Vila de Rei.”

Troy Widgey, fundador do Núcleo Líquido, refere que “desde o início, toda a gente em Portugal acreditou nos nossos objetivos e na nossa equipa. O Presidente Aires e a sua equipe na Vila de Rei foram incríveis e a sua localização, com as florestas e as quedas de água, vai tornar-se a visita a Vila de Rei uma prioridade para todos os nossos parceiros pela Europa e por todo o mundo.”

A Liquid Core Portugal é uma empresa especializada na produção de pastilhas elásticas energéticas (zero açúcar, vegan e sem glúten), com vista para melhorar o desempenho físico, a concentração, memória e a reduzir a ansiedade.

A fábrica do Núcleo Líquido em Vila de Rei surge para dar resposta ao crescente procura este produto na Europa e no Médio-Oriente, reforçando a unidade fabril já existente em Denver, Colorado, nos Estados Unidos.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: