23.9 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 28, 2021
No menu items!
InícioRegionalIPCB com candidaturas abertas para concursos especiais, mudança de curso e reingresso

IPCB com candidaturas abertas para concursos especiais, mudança de curso e reingresso

Os titulares de um Curso Técnico Superior Profissional, de uma licenciatura ou Curso de Especialização Tecnológica e ainda os aprovados nas provas Maiores de 23 anos podem agora candidatar-se a um curso do Politécnico de Castelo Branco, através dos Concursos Especiais de Acesso ao Ensino Superior.

As candidaturas para Mudança de Par Instituição/ Curso e Reingresso estão também a decorrer, destinando-se este contingente específico a estudantes que pretendam matricular-se num curso/ instituição diferente daquele que se encontram a frequentar (Mudança de Par Instituição/ Curso) ou que pretendam regressar ao curso em que estiveram matriculados após interrupção na frequência do mesmo (Reingresso).

Estes contingentes constituem uma importante oportunidade para acesso ao ensino superior, permitindo o ingresso a candidatos que de outra forma poderiam não complementar os seus estudos e contribuindo simultaneamente para o aumento das qualificações dos cidadãos.

As candidaturas para ambos os contingentes decorrem até 10 de setembro, sendo o processo realizado integralmente online. Pode ser consultada informação adicional na página do IPCB na Internet, nomeadamente vagas, documentação necessária e condições de candidatura.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: