12.3 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 28, 2021
No menu items!
InícioNacionalPMC ao Domicílio entrega bebidas no seu destino de férias

PMC ao Domicílio entrega bebidas no seu destino de férias

Se vai para um novo destino, não precisa de levar os seus vinhos ou bebidas preferidas atrás. A PMC ao Domicílio entrega a sua encomenda em tempo recorde, em qualquer local de Portugal.

Na hora de fazer a mala para as férias pensamos no fato de banho, na toalha de praia, no protetor solar… em tudo, menos nas nossas bebidas preferidas.

Para que não tenha de interromper as suas horas de praia ou piscina para ir comprar aquele vinho para o jantar ou o gim que lhe apetece beber ao pôr do sol, a loja online PMC ao Domicílio entrega as suas bebidas favoritas em seu destino de férias.

Criado em plena pandemia, em 2020, um PMC ao Domicílio começou por ser uma loja online de vinhos, tendo depois evoluído de forma a ter uma oferta mais ampla para os seus clientes, contendo hoje também as opções de Gin, Vodka, Whisky, Tequila, Rum, Aguardente, Licor, Cognac, entre outros.

Quer passar férias de norte a sul do país, ou mesmo nas ilhas, já não precisa ficar preocupado ou perder tempo a comprar bebidas: meia dúzia de cliques na loja online, pode descansar e esperar as suas garrafas no hotel onde está durante apenas essa semana, ou na casa que alugou junto à praia.

Se não sabe ao certo que bebidas encomendar, um PMC ao Domicílio conta com um menu de Harmonizações,onde sugere os melhores vinhos para alguns dos mais pratos frescos para esta temporada, como saladas, marisco ou mesmo sushi.

Faça a sua encomenda e usufrua das suas bebidas até no máximo 72 horas depois!

Se esta para a sua primeira compra na loja online PMC ao Domicílio,utilize o código de PRIMEIRA descontoCOMPRA e obtenha 5% de desconto, para umas férias de verão ainda melhores.

 

 

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: