14.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
InícioRegionalAcademia de Golfe da Quinta do Lago promove talento nacional

Academia de Golfe da Quinta do Lago promove talento nacional

  • Fundada em 2011, a Academia tem como objetivos cultivar e motivar os golfistas providenciando-lhes as ferramentas e as técnicas usadas pelos profissionais.
  • Pela primeira vez, dois atletas da Quinta do Lago representam o país na Seleção NacionalSub12 e Sub14: Amélia Gabin e Rodrigo Santos.
  • Sofia Barroso Sá sagra-se Vice-Campeãno 17th German Boys &Girls Open e Sara Gouveiatermina em 3º lugar do 3º Torneio do Circuito da Federação Portuguesa de Golfe, em Tróia.

Fundada em 2011 pelo capitão da equipa vencedora da Ryder Cup em 2014, a Academia de Golfe Paul McGinley, da Quinta do Lago, tem como principais objetivos cultivar e motivar os golfistas providenciando-lhes as ferramentas e as técnicas usadas pelos profissionais. Com uma equipa forte, a Academia continua a promover o talento nacional e a providenciar ferramentas para se destaquem.

Aposta contínua leva talento nacional além-fronteiras

A equipa de golfe da Quinta do Lago tem vindo a destacar-se cada vez mais, chegando agora além-fronteiras.

A mais recente conquista internacional chega pelas mãos de Sofia Barroso Sá, também a serviço da seleção nacional, que se sagrou Vice-Campeã do 17th German Boys &Girls Open,uma das mais prestigiadas competições europeias do escalão amador.

No terceiro e último dia da competição, Sofia voltou a ser a grande protagonista da Seleção Nacional ao ascender ao 2º lugar, onde fez uma última volta de 71 pancadas, 1 abaixo do Par 72 do Rot Course, registando 2 birdies e um bogey, para estabelecer um agregado final de -6 (210) pancadas.

Títulos e primeiras presenças na Seleção Nacional Sub12 e Sub14 são algumas das conquistas nacionais

Além da sua distinção no German Boys &Girls Open, Sofia Barroso Sá juntou o título de campeã nacional absoluta de golfe ao seu vasto currículo na modalidade, na prova do Belas Clube de Campo, em Sintra, uma competição que junta os melhores profissionais e amadores do país.Enquanto no ano passado a atleta venceu na classificação de amadora, este ano ficou cotada como a Melhor Jogadora Portuguesa da atualidade em absoluto.

Já a profissional Sara Gouveia, também pertencente à equipa da Quinta do Lago, esteve em grande destaque no 3º Torneio do Circuito da Federação Portuguesa de Golfe, em Tróia, terminando notavelmente em 2° lugar na segunda volta, e num excelente 3° lugar da classificação geral.

Mas existem mais sucessos além de títulos, para a equipa da Academia.

Pela primeira vez, dois atletas da Quinta do Lago representam o país na Seleção Nacional Sub12 e Sub14: Amélia Gabin e Rodrigo Santos juntam-se assim orgulhosamente à equipa das Quinas, provando o empenho, dedicação e qualidade dos seus treinos e técnicas.

Academia de Golfe da Quinta do Lago

Academia de Golfe Paul McGinley ajuda os atletas a atingir o seu melhor

O Taylor Made Performance Center da Quinta do Lago foi projetado para avaliar o nível dos profissionais para melhorar significativamente o seu jogo através de ferramentas de última geração.

É o único centro do seu género em Portugal e o único na Europa que tem este estatuto.

Na Academia de Golfe da Quinta do Lago pode beneficiar de sessões privadas com profissionais de golfe para apoiá-lo no jogo curto ou através da análise com tecnologia de alto nível e planos de melhoria contínuos.

Desfrute dos diversos programas da escola de golfe onde pode optar por apenas meio-dia ou até 5 dias.

Se pretende melhorar a técnica do seu jogo em campo, experimente as aulas de jogo exclusivas.

Programas de aprendizagem para juniores, campos de golfe e workshops também estão disponíveis na Academia.

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: