16.6 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 22, 2021
No menu items!
InícioRegionalMúsica de monday traz lufada de ar fresco ao verão da Covilhã

Música de monday traz lufada de ar fresco ao verão da Covilhã

A 4ª edição do “Verão no Centro Histórico” encerra a 27 de agosto (sexta-feira), às 21h30, no largo atrás da Câmara Municipal, com a bela e leve música de Monday.

Monday é o projeto a solo de Cat Falcão (Golden Slumbers).

Apresentou-se ao público em 2018 com o disco “One” e regressou em 2020 com uma sonoridade diferente no EP “Room for All” – editado em fevereiro (e, em maio, no Japão) e incluído nos melhores discos do ano da Blitz, Antena 3 e Vodafone FM.

Cat Falcão abriu uma janela e deixou o dia entrar.

O resultado são canções coloridas, orelhudas e vibrantes.

As novas canções, produzidas por Miguel Nicolau (Memória de Peixe), trocam influências folk por uma estética despreocupada e sonhadora, carregada de guitarras ondulantes e sintetizadores suaves, onde a sensibilidade pop se destaca e a voz de Cat Falcão aparece mais ambiciosa e confiante.

Antes do concerto, a atriz Joana Poejo, acompanhada por Maria da Luz Lopes, fará mais uma divertida e didática incursão teatral pela história do concelho da Covilhã.

Devido ao atual contexto pandémico, o evento cumprirá todas as regras estabelecidas pela DGS. O uso de máscara é obrigatório.

A lotação é limitada e a reserva de bilhetes gratuitos pode ser feita aqui: http://veraonocentrohistorico.pt/.

O Verão no Centro Histórico, organizado pelo Município da Covilhã, alia teatro e história ao melhor da nova música nacional.

De 30 de julho a 27 de agosto, sempre às sextas, atrás da Câmara, as noites mais divertidas do verão na Covilhã contaram com lotação esgotada em todas as datas.

Esta adesão do público é reveladora de uma grande vontade de participar em eventos culturais, respeitando todas as regras da DGS.

A Cultura é segura e não pode parar!

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: