17.1 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 28, 2021
No menu items!
InícioNacionalPMC ao Domicílio traz-lhe os melhores casamentos entre petiscos e espumantes

PMC ao Domicílio traz-lhe os melhores casamentos entre petiscos e espumantes

Salada caprese, cocktail de camarões, pimentos padrón e mesmo a famosa tábua de queijos… se é fã destes petiscos, experimente acompanhá-los de espumantes bem fresquinhos. A PMC ao Domicílio traz-lhe algumas sugestões.

Quando pensamos em bebidas para acompanhar petiscos, raramente a nossa mente vai para espumantes, o que é um erro.

Existem espumantes perfeitos para acompanhar um certo tipo de petiscos e a loja online PMC ao Domicílio traz-lhe algumas sugestões.

Espumante Chave D’Oiro Bruto & Salada Caprese

A salada caprese é um must para os dias mais quentes e para quem procura um petisco, e condiz na perfeição com este espumante bruto da Bairrada.

O Espumante Chave D’Oiro Bruto oferece um especto límpido, com uma cor citrina, aroma fresco e elegante, marcado por notas de citrinos e maçã.

Na boca, mostra-se frutado, encorpado e persistente.

Espumante Primavera Rosé Meio Seco & Cocktail de Camarões

De cor salmonada, esta bebida é perfeita para acompanhar um cocktail de camarões graças às suas características: boa expressão aromática a frutos silvestres, com notas vegetais bem ligadas.

Sabor frutado, cremoso com uma mousse envolvente, e uma acidez que lhe confere uma frescura viva e uma doçura ténue e sedutora.

Este Espumante Primavera Rosé Meio Seco conta com um final longo e harmonioso.

Espumante Primavera Baga Bruto Rosé & Pimentos Padrón

Para acompanhar pimentos padrón, opte por este Espumante Bruto Rosé 100% Baga da Bairrada.

Oferece um aspeto límpido, de cor rosa-pálido. Aroma delicado e vibrante, marcado por notas de frutos vermelhos. Mousse envolvente e cremosa, frutado com bom corpo. Apresenta uma acidez equilibrada, frescura e elegância.

Espumante Primavera Bical Bruto 2015 & Tábua de queijos     

Se é fã da famosa tábua de queijos, experimente deliciá-la em conjunto com um copo (ou mais) de Espumante Primavera Bical Bruto 2015.

Com tons de limão e laivos dourados, conta com um aroma fresco e elegante, marcado por notas de damasco, demonstrando uma expressão frutada e fresca com alguma complexidade. Cremoso, bolha fina, com final de prova largo e persistente.

Conde D’Ervideira Espumante Reserva Brut Rosé & Amêijoas à Bulhão Pato

Com o potencial aromático do Aragonez e Alfrocheiro, este Espumante apresenta um aroma rico em ameixas e cerejas frescas, com um agradável toque mineral.

Na boca é equilibrado e com bolha fina, com uma excelente acidez, tornando-o perfeito para acompanhar este petisco tão conhecido.

Vinha D’Ervideira Espumante & Camarão grelhado

Já se sente a salivar? Então acompanhe um belo camarão grelhado de um copo deste Espumante Vinha D’Ervideira, produzido em regiões de clima quente, apresenta notas de fruta tropical, complexadas pelo contacto com a levedura.

Na boca é macio, persistente, apresentando uma bolha fina que desaparece de uma forma suave.

Se esta for a sua primeira compra na loja online PMC ao Domicílio, utilize o código de desconto PRIMEIRACOMPRA e obtenha 5% de desconto, para umas férias de verão ainda melhores.

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: