11.6 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Outubro 25, 2021
No menu items!
InícioNacionalJoaquim Chaves Saúde apoia a cultura no Festival FNAC LIVE

Joaquim Chaves Saúde apoia a cultura no Festival FNAC LIVE

Parceria garante a segurança de todos durante o festival

No próximo dia 2 de outubro, sábado, será realizado o primeiro festival em muito tempo sem música nas nossas vidas, o FNAC LIVE, que acontecerá no Pavilhão Carlos Lopes, Parque Eduardo VII, em Lisboa.

Apesar de estarmos a chegar à terceira e última fase de reabertura, não podemos esquecer que a pandemia não acabou e que o risco permanece, pelo que aJoaquim Chaves Saúde será parceiro deste evento, garantindo um regresso seguro da cultura, através da realização de testes rápidos na entrada do festival.

O FNAC LIVE dá palco a novos talentos do panorama musical, mas também inclui alguns artistas nacionais já muito conhecidos.

Este ano, o evento contará com 8 concertos únicos, com 8 artistas portugueses, entre os quais Jorge Palma, Benjamin e Marta Ren.

Para que todos os participantes possam usufruir dos concertos sem receio e em segurança, a Joaquim Chaves Saúde terá um centro de testagem à entrada do Festival, de modo a identificar os casos e despistar possíveis contágios.

“Este será o primeiro de muitos eventos culturais a que a Joaquim Chaves Saúde se associa”, afirma Luís Valente, Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo.

“A pandemia veio reforçar a importância da cultura e está na hora das empresas se distinguirem e marcarem a diferença neste setor, apoiando-o”, conclui.

Desde o início da pandemia e das consequentes medidas restritivas impostas pelo Governo, foram várias as iniciativas culturais que foram canceladas ou adiadas.

Contudo, o FNAC Live tem sido realizado todos os anos, sempre respeitando as diretrizes da DGS, de forma a apoiar este meio da cultura que tanto tem sofrido, e que é tão fundamental para a saúde mental e bem-estar dos portugueses.

Para Inês Condeço, Diretora de Marketing e Comunicação da Fnac, “A música é um enorme fator de bem estar e saúde na vida de todos nós e por isso esta parceria da FNAC com a Joaquim Chaves Saúde é estratégica.

Sobretudo, neste contexto que vivemos, temos assim a garantia de que o FNAC Live, o primeiro festival já perante novas regras de desconfinamento, todos se sentirão confortáveis e seguros”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: