As Rotas das Visitas Guiadas e Encenadas no âmbito do projeto Beira Baixa Cultural estão de regresso ao concelho de Vila Velha de Ródão no sábado, dia 9 de outubro, às 19h00, com a realização de uma caminhada noturna à Senhora da Alagada.
A caminhada tem como ponto de partida o Campo de Feiras, em Vila Velha de Ródão, e contempla um percurso acessível de aproximadamente seis quilómetros, sendo necessária inscrição prévia através do telefone 272 540 312 ou do endereço de e-mail turismo@cm-vvrodao.pt.
Esta é uma iniciativa organizada pelo Município de Vila Velha de Ródão e realizada no âmbito do projeto Beira Baixa Cultural, cofinanciado pelo Centro2020, Portugal2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).