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Burger King® desafia os fãs a acordar à hora mais aterradora da noite em troca de menus grátis

Para celebrar a noite de Halloween

  • De acordo com os especialistas, as 3h da madrugada, também conhecida como a “hora maldita” ou “hora do diabo” é o momento do dia em que ocorrem o maior número de fenómenos paranormais.
  • Durante toda a semana do Halloween, o Burger King® desafia os amantes da noite mais assustadora do ano a acordar às 3h da madrugada se tiverem coragem, para ganhar menus grátis através da App.
  • Idealizada pela agência DAVID Madrid, a campanha “Aparições das 3 a.m.” conta com peças de TV e Digital de 20 e 40 segundos e amplificação digital nas redes sociais e na App da marca.

De acordo com os especialistas, as três da manhã, também conhecida como a “hora do diabo” ou a “hora maldita” é a hora mais aterradora do dia e aquela em que acontecem mais fenómenos para os quais não há explicação.

É com este mote que o Burger King® lança a campanha “Aparições das 3 a.m.”, para celebrar a noite de Halloween. Esta é a sua campanha mais aterradora e que desafia os seus consumidores a acordarem à “hora do diabo” e receberem menus gratuitos na App da marca.

Desenvolvida pela agência DAVID Madrid, a campanha inclui uma peça de 20 segundos para TV e uma versão de 40 segundos para o digital. Nestas, a tensão e os sons arrepiantes acompanham vídeos reais de fenómenos paranormais que aconteceram às 3 da manhã em diferentes partes do mundo.

São aparições que vão não só tirar o sono a quem as vir, mas também a fome! Porque o Burger King® vai oferecer menus grátis na sua App durante a semana do Halloween.

Como é sabido, na noite de Halloween ou “noite das bruxas”, as aparições apoderam-se das ruas  e os monstros desfilam pelas cidades.

Por isso, para conseguir os menus grátis do Burger King® os fãs da marca terão que pagar um “preço arrepiante”.

Todas as noites desta semana, às três da manhã terão de ser corajosos e ver sem pestanejar os vídeos que o Burger King® vai colocar na App durante uma hora.

Se conseguirem ver até ao fim sem se esconderem debaixo dos cobertores, terão acesso a um código com menus grátis que pode ser descontado no seu próximo pedido ao domicílio.

Além disso, para manter os batimentos cardíacos com um bom ritmo, a marca criou, também na App, uma contagem decrescente para a chamada “hora do diabo” onde os fãs podem ativar um alarme para acordar às três da manhã e enfrentar os seus medos.

A amplificação digital da campanha inclui uma série de publicações sinistras nas redes sociais da marca onde o Burger King®desafia todos os amantes de emoções fortes e fãs da noite de Halloween a descarregar a app e pôr o despertador para as 3 de manhã.

“Aparições das 3 a.m. é uma ideia desenvolvida originalmente pela agência DAVID Madrid mas que será implementada pelo Burger King em vários mercados como Itália, Brasil e EUA.

Ficha técnica

BURGER KING “3 AM APPARITIONS”

AGENCY: DAVID Madrid

Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Executive Creative Director: André Toledo, Saulo Rocha
Creative Director: Fred Bosch
Copywriter: Guilherme Pinheiro
Art Director: Pedro Gabbay, Camilo Jimenez

Head of Social: Alex Sanchez

Head of Production: Alejandro Falduti
Producer: Diego Baltazar Macías

Head of Account: María García Herranz
Group Account Director: Lucila Mengide

Account Supervisor: Adriana González

CLIENT: Burger King

CMO: Paco Recuero

Marketing Team:

João Brito

María Lafuente

Borja Moya

PRODUCTION COMPANY: SAL GORDA PRODUCCIONES

Director: TITAN POZO
Executive Producer: JUANJO GÓMEZ
Producer: ENRIQUE GÓMEZ
Director of Photography: JUNIOR
Wardrobe Stylist: VIVI WERDUM / JAVI VITAL
First Assistant Director: SERGIO FRANCISCO
Casting: ROBERTO TRUJILLO
Editor: ANGEL INGELMO
Post Producer: JUANMA GÓMEZ
Color Grade: DANI ARÁNEGA

Post producción Studio: SAL GORDA PRODUCCIONES

MUSIC: SAL GORDA PRODUCCIONES / UNIVERSAL MUSIC

SOUND MIX: SAL GORDA PRODUCCIONES / THE LOBBY

 

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