A Valnor iniciou ontem um novo serviço de contato e apoio aos cidadãos de sua região – a Linha da Reciclagem, um serviço de atendimento PÚBLICO, GRATUITO e NACIONAL que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder às dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.
Este novo serviço do Grupo EGF, do qual a Valnor faz parte, dá resposta a 25 municípios e tem disponível os seguintes contatos:
CONTATOS LINHA DA RECICLAGEM
Telefone Gratuito: 800 911 400
Site: www.linhadareciclagem.pt
E-mail: atendimento@linhadareciclagem.pt
A linha de atendimento funciona das 9h00 às 20h00, e do outro lado da linha de linha encontrará operadores experientes que o vai ajudar com todas as dúvidas e questões para as que precisas de ajuda e que estão relacionados com os resíduos e recursos que gerimos todos os dias.
Também pode utilizar o novo site com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que resolver com eficácia as suas questões.
Para mais informações sobre essa iniciativa, consulte o site www.linhadareciclagem.pt