10 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Novembro 29, 2021
No menu items!
InícioNacionalEstão abertas as Primárias do LIVRE para as Legislativas 2022!

Estão abertas as Primárias do LIVRE para as Legislativas 2022!

Primárias Abertas: Eleições Legislativas Antecipadas 2022

O LIVRE lançou hoje, 8 de novembro, as suas primárias para a escolha dos candidatos e candidatas às Eleições Legislativas Antecipadas de 2022, que decorrerão até 29 de novembro.

Adicionalmente, nos dias 11 e 12 de Dezembro, o LIVRE realizará o seu XI Congresso em Oeiras, no qual apresentará todos os seus candidatos às Eleições Legislativas Antecipadas de 2022 e aprovará o Programa Eleitoral.

Abertura das primárias do LIVRE: Eleições Legislativas Antecipadas 2022

Estão abertas as primárias para escolha dos candidatos e das candidatas do LIVRE para as eleições legislativas antecipadas.

O LIVRE lança assim um desafio de participação aos seus Membros e Apoiantes e à sociedade civil em geral: “todos os que acreditam numa esquerda que não desiste do Estado Social e de um SNS com condições, uma esquerda que não desiste do planeta e de encontrar solução para a crise climática, uma esquerda que não desiste dos Direitos Humanos e do reforço da democracia e uma esquerda que não desiste de lutar por melhores condições de vida materiais para os trabalhadores e de salários dignos têm no LIVRE uma plataforma para estas lutas, de participação e de ação”, lê-se em comunicado do partido.

“O LIVRE é o partido português da esquerda verde europeia, com uma visão ecologista, cosmopolita, libertária e universalista que reconhece e antecipa os desafios do século XXI. Rejeitamos as políticas de desvalorização, do empobrecimento e da desigualdade, e não desistimos de lutar por um novo modelo de desenvolvimento para o país, ecológico, assente na valorização da ciência e do conhecimento, que garanta a transição ecológica de que necessitamos desesperadamente. O LIVRE é a esquerda que o país precisa no século XXI. O LIVRE é a esquerda que não desiste. Junta-te a nós.”, conclui o mesmo documento.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: