21.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioNacionalAltice Portugal reforça compromisso com cultura e empreendedorismo de Braga

Altice Portugal reforça compromisso com cultura e empreendedorismo de Braga

Altice Forum Braga e Startup Braga são as protagonistas das mais recentes parcerias

Depois de 2018 ter assumido os naming rights da maior sala de espetáculos do norte do país, a Altice Portugal e a InvestBraga renovaram a parceria.

Com a promoção e difusão da cultura a deter um papel fundamental em sua estratégia, a Altice Portugal tem vindo a assumir-se enquanto importante agente cultural contemporâneo, através do apoio aos projetos culturais, eventos e espaços que consolidem esse objetivo e dinamizem o património cultural nacional, nas suas mais variadas expressões, desde a música, o cinema, a arte ou o desporto.

Fórum Braga

O Altice Forum Braga, enquanto espaço privilegiado onde a Portugalidade ganha novos contornos, mas onde também a multiculturalidade tem lugar, ganha hoje novos contornos com a renovação desta parceria. Braga ganha um novo compromisso com a empresa líder do setor das comunicações em Portugal, traduzindo-se uma parceria tecnológica que alia cultura, tecnologia e inovação.

A par da ligação à cultura, e mantendo a sua aposta num modelo de inovação aberta ao exterior, através de parcerias com hubs tecnológicos, startups e academia, a colaboração entre a Altice Portugal e a InvestBraga ganha uma nova vida ao nível do empreendedorismo e da inovação.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading