17 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalSinta a magia do Natal na Quinta do Lago

Sinta a magia do Natal na Quinta do Lago

Sol, proximidade com a natureza, desporto ao ar livre e eventos festivos onde boa comida e entretenimento não faltam – quantos motivos precisa mais para reservar as suas férias de Natal na Quinta do Lago? Para completar, o The Magnolia Hotel oferece 15% de desconto em estadias!

Se está a planear as férias de Natal, aceite a nossa sugestão: rume à zona mais quente do país e desfrute de tudo o que a Quinta do Lago tem preparado para si!

Deixe a acomodação a cargo do The Magnolia Hotel e receba 15% de desconto para estadias a partir de duas noites entre 23 de dezembro e 2 de janeiro.

Quanto às atividades, não haverá um momento aborrecido – o resort preparou um calendário de eventos festivos para tornar esta época ainda mais especial.

Deixe-se contagiar pela magia da época festiva

Os eventos do resort começam no dia 4 de dezembro com a iluminação da árvore de Natal da Quinta do Lago, no Dano’s!

Para os adultos, há um bom vinho quente enquanto que as crianças podem desfrutar de um bom chocolate quente na companhia dos clássicos de Natal mais conhecidos.

Fique para jantar e dê as boas-vindas à época festiva com o menu delicioso do sports bar mais in do Algarve.

Natal na Quinta do Lago

Se não tiver nenhuma ideia para o seu jantar de consoada, por que não jantar ao estilo da Quinta do Lago a partir do conforto da sua casa?Basta encomendar o seu cabaz de natal, composto por uma refeição de três pratos para um máximo de 10 pessoas.

Todos os alimentos são pré-preparados pelos Chefs do resort e serão entregues aos clientes prontos a cozinhar – os cabazes incluem instruções para que as finalizações dos pratos sejam feitos em casa.

Estes, podem ser levantados no Clubhouse dos campos Norte e Sul, entre os dias 17 e 24 de dezembro.

Ainda que seja no dia 25 de Dezembro do Pai Natal entregar os seus presentes, as festividades continuam com o Boxing Day, o costume natalício inglês / irlandês que prolonga a festa no resort: vá até ao Dano’s para assistir aos jogos do Boxing Day Premier League com a companhia das cervejas Guinness ou Hop 1 e um brunch saboroso para toda a família.

Alguém falou em Ano Novo? No resort, conta-se com quatro celebrações nos restaurantes Bovino Steakhouse, Casa Velha, Casa do Lago e Dano’s.

A música ao vivo será tão boa como a comida e a noite promete sofisticação com fogo de artifício e muita animação à mistura que garantem uma celebração em grande quando o relógio bateras 12 badaladas!

Já em 2022, desfrute de um Brunch de Ano Novo no Dano’s onde não vai faltar bom ambiente e pratos saborosos para o seu serão de almoço de 1 de Janeiro.

Comida, animação e… muito desporto!

Até dia 30 de novembro, visite o showroom do Taylor Made Performance Center  onde encontrar ofertas incríveis de tacos de golfe de alta qualidade, vestuário e muito mais! Uma oportunidade única para ter equipamento de golfe premium a um preço único.

Se comprar equipamento para o seu filho, este poderá estreá-los no Torneio Júnior Open, de 17 a 19 de dezembro no Campo do Laranjal: uma ocasião especial para todos os futuros campeões na modalidade onde os jovens irão competir pelo título e os pontos contarão para o ranking World Amateur Golf.

Se golfe não for o desporto predileto da sua família, pode optar pelo Desafio dos 100 KM do The Campus com lugar nos dias 4 e 5 de dezembro onde ciclistas experientes vão pedalar até à Fóia passando pelas vistas deslumbrantes da serra Algarvia.

Este é um evento que inclui uma noite de alojamento.

Caso prefira desportos com raquetes, no dia 12 de dezembro pode contar com o Torneio de Natal de Padel, para as categorias M4, M3, M2, F3 e MX, com um custo de 20€ por pessoa ou com o Torneio Familiar de Ténis no dia 29 de dezembro que irá pôr todas as famílias e amigos a competir e a divertir-se por um valor de 30 euros por equipa (as equipas são compostas por 2 pessoas).

Consulte www.quintadolago.com e reserve as suas atividades hoje! O Natal celebra-se em grande na Quinta do Lago… do que está à espera?

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading