14.4 C
Castelo Branco
Domingo, Dezembro 5, 2021
No menu items!
InícioRegionalO primeiro encontro Raia Business, Cultura e Negócios decorre entre 3 e...

O primeiro encontro Raia Business, Cultura e Negócios decorre entre 3 e 5 de dezembro

O primeiro encontro Raia Business, Cultura e Negócios numa iniciativa da CCRB – Câmara de Comércio da Região das Beiras, em parceria com a Territórios do Côa, a Territórios Criativos e a Câmara de Comércio de Cáceres, vai realizar-se de 3 a 5 de Dezembro, no Alambique d’Ouro Hotel Resorts & Spa – Fundão.

As conferências contam com a presença João Torres – secretário de Estado do Comércio, Isabel Ferreira – Secretária de Estado da Valorização do Interior, Pedro Machado – Presidente do Turismo do Centro, o deputado Paulo Porto, autarcas de Portugal e Espanha e administradores de empresas.

Um novo fórum empresarial da CCRB e dos seus parceiros, que querem agilizar as relações transfronteiriças e promover o crescimento económico das empresas e empresários das regiões raianas.

Um evento que quer fazer com que as Beiras e a Raia transformem a sua área de intersecção económica e cultural numa resposta ao desafio de se estabelecerem relações mais intensas e dinâmicas no contexto raiano que liga as Regiões das Beiras às comarcas, Cuidad Rodrigo, Fuentes de Oñoro, Cáceres.

Mercado de Natal

Por outro lado, a CCRB, a Territórios do Côa, a Territórios Criativos e a Câmara de Comércio de Cáceres, atentas à época natalícia, promoveu um Mercado de Natal com diversos expositores e produtos regionais.

O mercado decorre num salão fechado junto ao estacionamento traseiro do hotel Alambique.

As pessoas têm a oportunidade de começarem a pensar nas suas compras de Natal com produtos das regiões e que fazem parte do imaginário desta época.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: