14.4 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 26, 2022
No menu items!
InícioInternacionalAldeias Históricas de Portugal premiadas em Espanha como o melhor destino português

Aldeias Históricas de Portugal premiadas em Espanha como o melhor destino português

As Aldeias Históricas de Portugal acabam de ser distinguidas com o galardão “Turismo Português” na sexta edição dos prémios “Gente Viajera al Turismo Extremeño”, promovidos pela rádio espanhola Onda Cero Extremadura.

As Aldeias Históricas de Portugal foram eleitas como o melhor destino português nos prémios “Gente Viajera al Turismo Extremeño”, da rádio espanhola Onda Cero Extremadura.

O objetivo destes prémios é reconhecer o valor do setor turístico e a profissionalização de um setor que tem cada vez mais peso na economia.

Os premiados são escolhidos por um comité composto por especialistas da área.

Esta é a sexta edição dos prémios “Gente Viajera al Turismo Extremeño” que, desta vez, entregaram às Aldeias Históricas de Portugal o galardão “Turismo Português”.

Prémios Gente Viajera

A entrega de prémios aconteceu no Complejo Cultural San Francisco, em Cáceres.

As Aldeias Históricas de Portugal acumulam, assim, mais uma distinção, após o seu novo filme promocional ter recebido o prémio de Melhor Filme de Turismo do Mundo, na maior competição de filmes de turismo à escala mundial, os “World’s Best Tourism Film Awards – CIFFT Circuit”.

Antes disso, o filme “De Corpo e Alma” recebeu o Ouro no Festival Internacional de Cinema de Turismo de África e conquistou a Prata no Festival Internacional de Cinema de Turismo, em Capadócia, na Turquia (ambos na categoria de Produtos Turísticos).

De recordar, ainda, que as Aldeias Históricas de Portugal foram o primeiro destino em rede – à escala mundial –, e o primeiro destino nacional a receber a certificação BIOSPHERE DESTINATION.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: