7.6 C
Castelo Branco
Terça-feira, Janeiro 18, 2022
No menu items!
InícioRegionalIncubadora Social de Castelo Branco recebe“Conversas de Impacto”

Incubadora Social de Castelo Branco recebe“Conversas de Impacto”

A Social IN – INovação & INclusão | Incubadora Social de Castelo Branco, promovida pela Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, apresenta a sétima edição da iniciativa “Conversas de Impacto” com o objetivo de abordar temáticas em torno do Empreendedorismo e Inovação Social, que pretendem potenciar e estimular o espírito empreender que existe em cada um de nós, a decorrer todas as primeiras 2ªfeiras de cada mês.

A temática da próxima edição incide sob o tema “Nómada Digital: profissão do futuro ou a realidade dos dias de hoje?” tema que à luz do cenário pandémico atual, tem assumido um papel cada vez mais de destaque.

A questão de que o teletrabalho pode ocorrer em qualquer local, desde que ligado à internet, tem desafiado vários territórios a pensarem em estratégias para atrair estes novos “turistas-trabalhadores”.

Carlos Lopes, CEO da Startup Madeira que tem desenvolvido e apoiado novas iniciativas que envolvem o trabalho remoto, nómadas digitais e transformação digital e Gonçalo Hall, Mentor da Digital Nomad Village na Ponta do Sol e o projeto Digital Nomads Madeira Islands em parceria com a Startup Madeira e o Governo Regional da Madeira, serão os os próximos convidados das Conversas de Impacto, dia 6 de dezembro às 18h00.

Esta iniciativa decorrerá online (através da plataforma zoom) de forma gratuita, mas carece de registo prévio através da seguinte ligação Social IN – INovação & INclusão (amatolusitano-ad.pt)

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: