7 C
Castelo Branco
Domingo, Janeiro 23, 2022
No menu items!
InícioRegionalSertã Espírito de Natal: Ateliês na Biblioteca Municipal

Sertã Espírito de Natal: Ateliês na Biblioteca Municipal

Para o mês de dezembro, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, preparou vários os ateliês para levar o espírito de Natal aos mais pequenos.

No dia 11 de dezembro, às 15 horas, Érica e Sofia irão dinamizar o Ateliê Criativo “Ervilhinho: somos do tamanho dos nossos sonhos”.

É dirigido a crianças dos 4 aos 12 anos (as mais novas devem ser acompanhadas por adulto) e apresenta um conjunto de atividades criativas inspiradas na história do Ervilhinho.

Apesar do seu tamanho e contrariedades, Ervilhinho encontra o seu lugar no mundo e torna-se uma inspiração por saber ser feliz, livre e desfrutar do que tem.

Segue-se, às 16h30m, a atividade “Hora do Conto, hora do canto”, com narração de contos, dinamização musical e artes visuais com Miguel Calhaz.

No dia 19 de dezembro, entre as 14h30m e as 18 horas, “É Tempo de Natal”.

A biblioteca abrirá as portas ao domingo à tarde com diversas atividades: Feira do Livro, oferta de sonhos e chá, Hora do Conto, Oficina criativa e exibição de filmes infantis.

A 23 de dezembro, às 10h30m, realiza-se o Ateliê “Constrói presentes de Natal”, para crianças dos 6 aos 12 anos, que poderão elaborar presentes de Natal para alguém especial.

As inscrições (1€) decorrem até 20 de dezembro.

Mesmo às portas do ano novo, a 30 de dezembro decorrerá o Ateliê “Dar sorte ao novo ano”, às 10h30m, para crianças dos 6 aos 12 anos.

Neste ateliê serão preparadas pequenas surpresas, que irão auxiliar a sorte no ano novo que está a chegar.

As inscrições (1€) decorrem até ao dia 20 de dezembro.

Os ateliês integram-se na programação “Sertã Espírito de Natal”que contempla concertos, concursos, teatro, ateliês, atividades literárias, iluminação de natal e animação musical nas ruas em diversos pontos do concelho.

Consulte o programa completo em www.cm-serta.pt .

As atividades serão pautadas pelo cumprimento das normas da DGS – Direção Geral de Saúde.

O acesso aos eventos em espaços fechados decorrerá de acordo com as regras em vigor em situação de Estado de Calamidade.

*Foto de capa: Gentileza radiohertz.pt

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: