7.4 C
Castelo Branco
Terça-feira, Março 21, 2023
No menu items!
InícioNacionalArmindo Jacinto eleito para o Conselho Diretivo da ANMP

Armindo Jacinto eleito para o Conselho Diretivo da ANMP

Idanha-a-Nova

Armindo Jacinto, presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, foi eleito para integrar o Conselho Diretivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

A eleição dos novos membros da ANMP teve lugar no passado sábado, dia 11 de dezembro, em Aveiro, durante o XXV Congresso Nacional da Associação Nacional de Municípios Portugueses.

O Conselho Diretivo para o mandato 2021-2025, que será presidido por Luísa Salgueiro (CM Matosinhos), é constituído por 17 membros efetivos e 17 membros substitutos.

Armindo Jacinto será o substituto do presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Álvaro Araújo.

“O novo Conselho Diretivo da ANMP reflete o objetivo de integrar uma grande diversidade de municípios para promoção de uma visão estratégica do território nacional que seja abrangente, informada e inclusiva”, afirma Armindo Jacinto.

O XXV Congresso Nacional da ANMP, que reuniu autarcas de todo o país, contou com a abertura do Primeiro-Ministro, António Costa, e o encerramento do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A ANMP tem como finalidade a promoção, defesa, dignificação e representação do Poder Local.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: