4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Janeiro 28, 2022
No menu items!
InícioRegionalMunicípio de Vila de Rei anuncia cancelamento dos festejos de Passagem de...

Município de Vila de Rei anuncia cancelamento dos festejos de Passagem de Ano

Face à imprevisibilidade da evolução da pandemia da Covid-19 no território nacional, e depois de ouvir as entidades competentes em reunião do Conselho Municipal de Proteção Civil, o Município de Vila de Rei decidiu cancelar a programação de festejos para a Passagem de Ano 2021/2022 no Concelho.

O vice-presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís, afirma que “de forma a evitar a concentração de pessoas e, nesse modo, cumprir com um dos principais conselhos da Direção-Geral de Saúde para evitar a propagação do vírus da Covid-19, a Autarquia optou por cancelar as comemorações previstas para a Passagem de Ano.

Como características do Parque de Feiras de Vila de Rei, onde decorreriam os festejos, não permite um controle de entradas no recinto e, dessa forma, o devido controle de certificados de vacinação ou de testes negativos.

Os festejos já marcados – concerto de Augusto Canário & Amigos, Fogo de Artifício, animação com DJ Seadas e MC Pinkie, com oferta de caldo verde e espumante – ficam automaticamente agendados para o ano seguinte, onde esperamos já poder festejar com toda a segurança.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: