2.8 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
No menu items!
InícioRegionalCovilhã cria posto de testagem para uma quadra mais segura…

Covilhã cria posto de testagem para uma quadra mais segura…

O Município da Covilhã, em parceria com a Associação Humanitária dos Bombeiros da Covilhã, disponibiliza a partir de amanhã, dia 21 de dezembro, um espaço para a realização de testes antigénio, que ficará localizado no edifício da Piscina Praia.

Trata-se de um Posto de Testagem que funcionará até ao dia 31 de dezembro (sem qualquer interrupção), entre as 14H e as 00H00, assegurando testes antigénio profissionais, com registo na plataforma SINAVElab e emissão de declaração com validade de 48 horas.

Destina-se à população em geral, incluindo a emigrantes e turistas, com atendimento por ordem de chegada, podendo haver marcações para famílias/grupos superiores a 5 pessoas, que beneficiarão de condições especiais.

O novo Posto de Testagem resulta de um protocolo celebrado entre a Associação Humanitária dos Bombeiros da Covilhã e a empresa Beira Enfermagem e visa aumentar a capacidade de resposta à realização de testes antigénio no Concelho, a um preço reduzido, para que todos possam viver um Natal e uma Passagem de Ano com mais segurança.

Mais informações no local ou através do número 963951945

*Foto de capa: LUSA

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: