2.8 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
No menu items!
InícioNacionalComo uma papelaria de bairro se torna numa loja online: uma história...

Como uma papelaria de bairro se torna numa loja online: uma história de empreendedorismo português no feminino que une 5 mães

Com o conceito “Todos os brinquedos. Toda a alegria.”, a 33THOUSAND.COM está a desenvolver uma campanha em parceria com diversas influenciadoras mães com um desconto imediato de 33% sem limite.

– Nascida de uma papelaria de bairro e familiar, a 33THOUSAND.COM é uma plataforma 100% portuguesa de venda de brinquedos que nasceu em pleno contexto da pandemia, gerida por uma mãe empreendedora.

– Com o conceito “Todos os brinquedos. Toda a alegria.”, a 33THOUSAND.COM está a desenvolver uma campanha com diversas influenciadoras mães com um desconto imediato de 33% sem limite.

A capacidade de reinvenção e transformação dos negócios, mesmo os mais tradicionais e familiares, é a palavra de ordem ao final de 2 anos de um mundo diferente, marcado pela pandemia Covid-19, pelo confinamento, e pelo crescimento sem precedentes do online.

A 33THOUSAND.COM é mais um exemplo do empreendedorismo nacional no feminino e da procura de adaptação a um mundo cada vez mais digital.

Fundada por Cidália Machado, mãe de dois filhos, a loja online nasce de uma papelaria familiar tradicional na Portela, em Lisboa, a Papelaria 33.

O sonho e visão do projeto foi sempre ser mais do que uma loja online, mas sim ser um espaço de acesso para todas as famílias à alegria e à magia de brinquedos, quebrando barreiras e garantindo sempre as melhores ideias aos preços mais baixos e acessíveis.

“Como mãe, sempre senti que muitas lojas não são pensadas na família tradicional, que não pode gastar centenas de euros em brinquedos, por muito que queira, para os meus filhos brincarem. A 33THOUSAND.COM é uma loja real para famílias reais, que todos os dias dão o seu melhor. Esse é meu princípio cada vez que escolho um produto para oferecer aos meus clientes e defino o preço. Tem de se acessível para todos!”, diz Cidália Machado, fundadora e empreendedora.

Para além dos brinquedos, e abraçando a tradição onde tudo começou, a loja online oferece ainda produtos exclusivos dos anos 80 e 90 como cadernos, materiais de desenho, que nos levam numa viagem no tempo e que são sem dúvida sugestões de prendas de natal que podem surpreender qualquer um.

As influenciadoras Mariana Seara Cardoso (aospares.pt), Ana Ribeiro Neves (maescompinta.store), lvia Reis (silviareis.blog) e Marta Rodrigues (birras-em-direto.com) juntaram-se como mães na divulgação da 33THOUSAND.COM e à Oferta especial de desconto de 33% para todos os artigos, sem limite de valor, sem cartões nem condições especiais. Os portes são oferecidos para compras superiores a 59,90€.

Toda a informação e ofertas disponível na loja online e nas redes sociais Facebook e Instagram.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: