19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalPROENÇA-A-NOVA: Mais de 1500 visitantes na exposição de pais Natal “Ho Ho...

PROENÇA-A-NOVA: Mais de 1500 visitantes na exposição de pais Natal “Ho Ho Ho”

A exposição “Ho Ho Ho”, patente no antigo edifício do Banco Millennium na Rua do Rossio desde 15 de dezembro, já recebeu até o momento mais de 1500 visitantes.

O fim da semana que coincidiu com o Mercado dos Sabores de Natal, aos dias 18 e 19 de dezembro, registou os dias mais concorridos, com quase 400 pessoas a apreciar esta exposição que apresenta centenas de figuras do Pai Natal, cedidas por um colecionador particular.

A exposição esteve patente neste espaço até ontem, dia 7 de janeiro. Segue-se uma mostra de bordados de Maria de Fátima Catarino.

Adicionalmente, neste local é possível comprar produtos da marca Proença-a-Nova Origem, tendo os vinhos e os licores foram os produtos mais adquiridos desde a abertura. Seguiram-se o livro “ABC das Localidades”, editado pelo Município de Proença-a-Nova, e os chás da marca “És Capaz”, produzidos pelo BioAromas LIIS – Laboratório de Integração e Inovação Social.

Recorde-se que o Posto de Turismo assegura a abertura deste espaço, no horário de segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 18h30, aos sábados entre as 9h30 e às 15h00 e aos domingos e feriados entre às 9h30 e às 13h30.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading