No próximo dia 20 de janeiro (quinta-feira), no edifício do Mercado Municipal, vai decorrer o Mercado da Bio-Região de Idanha-a-Nova, organizado pelo Município de Idanha-a-Nova.
Este mercado, que coincide com a tradicional Feira de Ano Novo, visa fomentar a comercialização e a promoção do artesanato e dos produtos agroalimentares locais e/ou biológicos da Bio-Região de Idanha-a-Nova e do território.
O objetivo é que os cidadãos do concelho de Idanha-a-Nova e de toda a região possam adquirir produtos diretamente aos produtores.
O Mercado da Bio-Região permite valorizar e fomentar o consumo de produtos locais e biológicos, sensibilizando para modos de produção mais sustentáveis e promovendo os circuitos curtos de comercialização e a economia circular.